Resenha:Glimmersticks Diamonds

Estou devendo para vocês as impressões sobre minhas últimas comprinhas Avon, certo girls?!
Como eu falei naquele post, a marca mais popular entre as brasileiras é uma verdadeira caixinha de surpresas. Você pode receber e amar, ou pelo contrário, perceber que jogou seu suado dindin fora... Mas que atire a primeira pedra a make maníaca que consegue resistir àquela revistinha!!!
Então, o primeiro item que vou falar é do Glimmerstiks Diamonds da cor Ameixa Cintilante! Trata-se de um lápis de edição limitada, que também está disponívels nas cores Preto Luminoso e Azul Intenso Radiante.


Como vocês podem ver, trata-se de um lápis retrátil, que dispensa o apontador e só por essa razão já ganha pontinhos pela praticidade. A cor, bom, é minha predileta, dispensa comentários. Eu amo tons de roxo, berinjela, ameixa, lilás, lavanda, etc... etc... etc.. E este em especial ainda vem com o "plus" de ter uns brilhinhos looooooshooooo!!! Vejam a swatch:



A textura dele não é das mais macias não. E na hora de aplicar é preciso passar mais de uma vez para que a cor se fixe bem pois, embora a pigmentação seja muito boa, parece que não "cola" tão rápido à pálpebra, especialmente se ela for um pouco oleosa.
O outro quesito é o fato de o glimmerstick ser à prova d'água. É bem resistente mesmo, dá trabalho para tirar. Mas por outro lado, pode ser um problema na hora de passar. Se você não tiver mãos firmes e tremer um pouquinho, já era... Tem que começar tudo de novo. Vejam que na foto que tirei do meu olho com a pálpebra superior delineada, dá para ver uma sobra na extremidade de uma tentativa de correção. Como sou muito branca, ganhei foi um belo vermelhinho no cato externo do olho.



Mas a cor e o resultado final me cativaram. Acho que é uma ótima opção para compor um look mais elaborado com sombras bafo, ou simplesmente usar sozinho, para variar na make do dia a dia, trazendo o colorido e deixando seu dia mais divertido.
Custou  16 dinheiros, que na minha opinião foram bem empregados. E essa foi uma compra satisfatória da nossa querida "Avão".


Avaliação:

3 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Achei linda a cor desse lápis delineador!!!
Adorei!
Bjo

Anônimo disse...

Oi Van tudo bom? achei lindo esse novos lápis da avon.. eu encomendei o azul:) se for bom mesmo quero todos hehe

bjus uma ótima semana

silvia
loucaspormake.blogspot.com

Inara Merlot disse...

Uia! Nem foi caro, heim!
Conta a durabilidade dele!!!