Resenha: rímel Colossal Volum Express

Regra básica de beleza: nunca, nunquinha, de jeito nenhum, sair de casa sem rímel!!! Alguém discorda?!?!
Para mim, o rímel (ou máscara, como preferirem) é o item imprescindível, aquele que nunca pode faltar.
Tenho algumas, e prefiro as que prometem mais volume, já que o ser humano aqui nasceu quase desprovidos de pestanas. Se além de volume ela alongar, melhor ainda. Já quanto a prometerem curvar nem ligo, e explico. É que para mim máscara para curvar é chuver no molhado, já que quem deve fazer isso (e com eficiência) é o curvex.
A minha máscara preferida nos últimos tempos é uma velha conhecida das blogueiras de plantão: The Colossal Volum Express da Maybelline. Sei que todo mundo já falou, postou e resenhoy. E que as máscaras da Maybelline dispensam comentários. Mas como tem sempre gente nova chegando à blogosfera, acho que não custa nada falar dessa minha queridinha, né.
A minha versão é à prova d'água, porque moro em uma cidade muito quente e curto que os cílios durem o dia inteiro bem bonitões.


Ela é bem preta e tem um aplicador gorducho. Até pegar o jeito, quem não tem prática pode se borrar um pouquinho, mas nada que não saia com um cotonete seco. E o efeito para mim é perfeito. Ela dá um super volume sem grudar os pelos ou empelotar nas pontas. A versão waterproof é quase à prova de demaquilante também, kkkkkk. Dá um trabalhinho para tirar tudo, mas com paciência você chega lá. Eu prefiro gastar um pouco mais de tempo para tirar do que passar rímel pela manhã e no final do dia não ter efeito nenhum.  Vejam agora a evolução.

Cílios sem nadinhaaaa....

Cílios só com curvex (olha como já muda...)

Cílios com apenas uma camada de Colossal. Perfeito!

Avaliação:

1 comentários:

Mariana disse...

adoreii,o meu ja ta a caminho,bjos.