Resenha: Batom Power Nyx

Você namora, namora e baba quando vê alguém usando o Snob da Mac mas não tá com tempo ($$$$$) para comprar, ou simplesmente ainda não encontrou? Não se desespere! As Organizações Tabajara têm a solução, rs.
Brincadeiras à parte, é isso mesmo que você entendeu. Se ainda não conseguiu comprar seu Snob, o que está esperando para se jogar no Power da Nyx? Olha, batom liiindo de viver e que custa nas lojinhas virtuais da blogosfera em torno de R$15,00. Pelo menos foi isso o que eu paguei comprando no Karol Beauty.



Esse batom segue a vibe dos rosas frios, com fundos levemente azulados. Eu tinha um pouco de medo da cor, porque muita gente comenta que é difícil usar, e tals, mas adorei. O meu Snob está à caminho, e assim que ele chegar faço uma comparação entre dois, ok?
O Power tem uma textura mais cremosa do que os batons satin da Mac, que é o caso do Snob. Mas garanto que a cobertura é muito boa e a duração é digna (umas três horas). Mas por esses dias já posso dizer que achei meu queridinho inseparável de todas as horas. Realmente é puro "poder"!
Fotinhas com duas condições de luz para vocês apreciarem...



Avaliação:
Eu suuuper recomendo. Cor linda, boa qualidade e precinho camarada!!!

9 comentários:

Listinha de Luxo disse...

que fofo... eu tenho um mega generico do Pink Nouvau , da Vult kkkk , ou seja , cor MAC com precinho de farmácia! e td mundo pergunta se é o famosão kkkk

Bjos

Anônimo disse...

Eu tenho esse batom é lindo mass é muito cremoso né hahah eu por exemplo tenho lábios marronzinho por ser morena.. quando eu passo e fica faltando um pouquinho ou depois de um tempo sai.. Nossa fica ridiculo Van.. hahaha paguei uns miquinhos com esse batom por causa textura não dura nada... Depois de um tempo compre o Sr Snob da MAC o acabamente é satin bem matte fica sequinho nos lábios a duração é media.. as vezes brinco com os dois uso e snob depois em cima o power dá um efeito de gloss.. fica bacana....:)
Amei a sombra da mac viu.. muito linda.. sou louca pela acquadisc um verde água amoo essa cor.. vamos ver se compro rs...


Flor Quero te convidar para participar do 1° Sorteio " Vou de Rosa com loucas por make" será sorteado a nova coleção de esmalte penélope charmosa + blush+ batom rosa chiclete e um mimo surpresa...
Se puder divulgar ficarei super feliz...
Aguardo vc e suas leitoras lá

http://loucaspormake.blogspot.com/2010/04/nosso-primeiro-sorteio-vou-de-rosa.html

Bjus

Silvia thamires

Anônimo disse...

Linda cor esse batom! Mas essa corzinha não deu muito certo em mim :/
Fica muito "foco" na boca e não ficou nada legal! hahahaha'
Mas em você ficou jóia, bem lindão!
beijos

Anônimo disse...

Ele é lindo e super parecido com o Snob mesmo, e olha, eu não vejo dificuldade para usar o Snob não, uso direto, principalmente com cores de roupas mais neutras, pq aí dá um tchan!

Ah, qnd puder passa lá no blog tem vídeo novo sobre as últimas makes que eu fiz e vou postar mais 2 até domingo.

Beijos,
Rachel
www.metidaphyna.com

Luana disse...

que cor lindaaa! Adoro um rosinha!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que cor linda!!!!
Não tenho nenhum batom da NYX, acredita?! =(
Bjo

Oficina Chic disse...

que cor linda esse batom, alem da embalagem que é fofa demaisss
beijos

SUNRISE Calçados disse...

Nossa adorei o blog... os batons são muito legais. Comprei um rosa tipo chiclete, mas sempre uso ele bem fraquinho, acho q fica o maximo!
Estou seguindo, me siga também! um beijao
http://sunriseloja.blogspot.com/

Renata disse...

nossa amei a cor ..vou providenciar o meu... rsrs beijão
www.segredosemaquiagem.blogspot.com