Os três batons da linha Secrets do Boticário

Como prometido, as amostrinhas dos três tchutchucos dessa coleção que nos conquistou.
Amo um batom... Acho que é aquele item que sozinho já pode salvar a vida de uma mulher. Mesmo de cara lavada, uma corzinha nos lábios já é suficiente para deixá-la mais digna.  
Como eu já contei para vocês, fiquei apaixonada com a linha Secrets do Botika. Realmente dessa vez eles capricharam. E sei que muita gente fica na dúvida na hora de comprar. Olha, cada boca tem uma cor, cada pele tem uma cor, e o mesmo batom pode ficar completamente diferente em duas pessoas. Então fikaadica: se puder, prove sempreeee...
Fiz fotos em duas condições de luz: externa e interna. As de baixo são as internas, longe do sol, e foram as que ficaram mais fiéis.
Mas se ainda não sabe se algumas das cores da coleção te agradam, bizóia:




Secrets Romance:

Antes de ser lançado era o grande frisson da linha... O batom da Helena de Viver a Vida... E a gente até tinha uma esperança que ele fosse um primo do Snob. Apesar de ambos serem um rosa mais frio, são inúmeras as diferenças. Em primeiro lugar o Romance não tem aquele fundo lilás do Snob e as coberturas são completamente diferentes. Ele lembra o acabamento Frost da Mac, que é mais "transparentoso". Para conseguir uma cor melhor tem que passar um monte de camada. A duração na boca também não é das melhores. No entando, a cor é linda sim. Eu amei. É phyna. Fiz makes mais elaboradas e ele casou perfeitamente. E para durar mais e ficar com uma cobertura melhor, vale o velho truque de apagar a boca com corretivo, passar uma camada, tirar o excesso com lenço de papel, passar um pouco de pó e aplicar outra camada. Nas fotos acima não fiz isso porque queria mostrar as cores "ao natural".



Secrets Glamour:
 
Esse batom ficou no limbo da blogosfera. Quase ninguém falou dele. Mas eu gostei bem muito. Tem sido o que eu mais uso no dia a dia. Aquele que está dentro da bolsa para passar na hora que o semáforo fecha, naquela pausinha, etc... A cor lembra muito a da sombra cremosa Soft da mesma linha. É um rosa meio salmão, com brilhos. É levemente cintilante, e sei que tem muita gente que não gosta de batom assim. Mas é bem discreto. Acho que é uma cor que combina bem com peles clarinhas. A cobertura é bem melhor que a do Romance. E a fixação também.

Secrets Fantasy:

Tooooootalmente diferente dos dois anteriores. Só tem em comum o fato de serem rosas. E para por aí. Para mim, é o batom do inverno. Pink, com uns brilhinhos furtacor, esse é um batom sim mais difícil de usar que os dois primeiros, mas certamente será muito mais notado que os outros. É o tipo de item de make que faz a diferença. Imagine que você está com pressa: faz a pele, passa um rímel e se joga no Fantasy, companheira. Agora imagine que você quer aquela make arrasadora para a balada? Delineador preto e bocão Fantasy. É bafônico. Acho que foi tão pouco falado na blogosfera... Merecia mais espaço. Eu sei que é uma cor perigosa, que pode não cair bem em todos, mas vale testar se fica bem em você. E dos três eu garanto: a melhor cobertura, a melhor durabilidade. Passou uma vez a bocarra já fica piiiiiiinkkkkkk. E pode fazer de um tudo, que demora para sair...

Então, escolham sua cor, e sejam felizes com mais um batom tdb!!!

6 comentários:

Listinha de Luxo disse...

Lindos... fico com o primeiro e o terceiro!!

Bjos

Inara Merlot disse...

Eu adorei o Romance!
Acho que ele lembra sim o snob, mas a shade do snob é realmente mais 'azulada'!

Tem uma outra linha Dailus, que tem um batom bemmm similar ao Snob! Lindo!!


Então flor, sobre o lapis... Ele não é Kajal, pelo que pesquisei ele é macio e não escorre.
Eu tô louca pra testar!!

Beijocas!

Juliana disse...

Lindoss mesmo!!
Eu tenho o romance e acho lindo... Nunca tentei com o corretivo!! boa dica!!
Bjuss

Viciadinha em Make disse...

O Romance e lindo! Amei!
Obrigado pela vista la no blgo vio! E tbém estou t seguindo!
Bjos!
Gisele
http://viciadinhaemmake.blgospot.com

Josie Mantilla disse...

Olá tenho dois blogs. Se você quiser conhecer, vou deixar os links.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Beijos.

Anônimo disse...

Amiga,
Sabado fui no Boticário comprar um presente de niver e a vendedora falou assim: "Nossa vc está usando o nosso batom "Secret Romance"", daí eu falei que era SNOB da MAC, ela disse que era igualzinho...IGualzinho coisa nenhuma, to vendo pelas suas fotos que não tem nada de igual, são bonitos, mas diferentes.

Beijos