Minha ankle boot e como me senti "Chic" por causa dela

Você é ligada em moda?! Então ou já achou ou ainda está à procura da ankle boot para chamar de sua neste inverno, certo?!
Pois é meninas, eu achei a minha. Linda, linda, linda, linda, liiiiiiiiiiindaaaaaaaaa!!!  (Desculpem a empolgação).
Desde o dia que a vi na vitrine do shopping sabia que era ela. Não consegui nem piscar. Quem dirá me afastar da vitrine. Quando dei por mim estava dentro da loja, experimentando. E comprando...
Na primeira vez que a usei podia notar que por onde passava as mulheres olhavam para aquele par de "jóais". Hehehehe... Isso sem contar o elogio do maridão. E das amigas... Aiiinnnn, achei a ankle boot perfeita!!!
Eu já estava mais do que feliz com todos os indícios de que era aquela. Minha busca estava terminada. E eis que sem querer dei de cara com uma matéria no blog "Chic" da Glória Kalil, que dispensa comentários quando o assunto é moda.  Vejam!



A Glória Kalil fala da nova tendência para esse objeto de desejo, a "ankle boot  peep toe amarrada". E prestem atenção em uma das imagens utilizadas como exemplos glamurosos dessas belezas. E agora olhem só a minha belezinha!!!



Apenas a cor é diferente. Mas é a minha ankle boot Luiza Barcelos!!! Eu optei por essa preta com cadarços nude porque achei muito diferente! Gentemmmm, não é linda?! Mas olha, na minha cidade não paguei R$338,00, não. Por aqui ela sai 100 dinheiros mais barata!!! (Que diferença né, e olha que moro na "roça".)
E a belezinha nos meus pezinhos:


 E não é para se sentir muito "Chic"?!

5 comentários:

Thayana Ota disse...

Adogueiiiiiii!!!!arrasou!!!!! quero umaaaa


http://frufrudemenina.blogspot.com/2010/04/o-escolhido-da-semana-318-da-hits.html

Listinha de Luxo disse...

Liiiinda... to louca por uma , mas não sei se é pq sou baixinha morro de medo de comprar e não usar!!

Bjos

Roberta Fernandes disse...

nossa muito linda!
Eu to querendo uma tambemm
ate agora nao gostei de nenhuma :(
Beijosss

Mariana disse...

lindaa,amei.Beijos

Anônimo disse...

Amiga,
Sua unkle é lindaaaaaaa, eu tb comprei uma nova, dps coloco no blog.
Ficou super sexy!

Beijos