Melhores produtos maquiagem de acordo com a revista Estilo

Meninas, que eu adooooro make vocês já sabem... Mas vou contar que também adoooro moda... Embora meus quilinhos a mais não me permitam usar todas as coisas maravilhosas que desfilam pelas passarelas, adoro admirar, me manter antenada às tendências e utilizar aquilo que casa com meu estilo, com meu corpo, com a minha cara. Então leio muito sobre o assunto, navego pela blogosfera, me jogo.
E quanto mais me interesso por moda, mais vejo como moda e maquiagem andam lado a lado. Este mês mesmo, na revista Estilo da Editora Abril, uma reportagem especial trouxe os 100 produtos de beleza mais apontados por um seleto grupo de celebridades e entendidos no assunto. Adoro a revista, sou assinante e acho que ela tem uma linguagem muito tranquila para quem gosta de moda mais não tem intenções de se tornar expert. É uma revista para pessoas normais que gostam de moda. Ultra recomendo. Mas tirando a propaganda, hehehe, eles sempre trazem matérias interessantes sobre make e beauté.
Resolvi então escanear as páginas que trazem itens de make para compartilhar com vocês.

Revista Estilo - Abril 2010 - Editora Abril

Os itens foram escolhidos por celebridades como Alinne Moraes, Ana Furtado, Angélica, Daniella Sarayba, Fernanda Lima, Gianne Albertoni, Isabeli Fontana, Júlia Petit, Luiza Brunet, Mariana Ximenez, Marília Gabriela, Raquel Zimmermann entre muitas outras. Alguns dos maquiadores que deram seus votos foram  Fernando Torquatto, Celso Kamura, Duda Molinos, Kaká Moraes e Vanessa Rozan. Daí vocês tiram que o nível de exigêndia do time!!!
Para começar a seleção de produtos eleitos como os tops para pele:


Revista Estilo - Abril 2010 - Editora Abril



Revista Estilo - Abril 2010 - Editora Abril



Destes itens confesso que meu bolso alcançou pouquíssimos, sniff. Posso dizer que por conhecer pessoalmente apenas do Magix, base líquida da Natura, e blush em creme da Contém 1g. O primeiro é meu compaheiro diário. Já os outros dois... Não se adaptaram à minha pele. Mas eu fiquei doente nesse iluminador Dior... Queria tanto... rs


Revista Estilo - Abril 2010 - Editora Abril


Amo esse batom mate da Contém 1G, a cor é linda. Não gosto do cheiro do Lip Tint Duda Molinos, e Mac é Mac, não precisa nem comentar.


Revista Estilo - Abril 2010 - Editora Abril


Para os olhos, como eu já disse, Mac é Mac, amooo as sombras. E o Colossal é paixão. Em breve trago posts com os dois, ok?
Além de produtos de maquiagem a reportagem ainda traz os melhores produtos para cabelo e cuidados com a pele. É de encher os olhos!!!

2 comentários:

Marcela Pereira disse...

Tem selinho pra você lá no blog!
Beijos

Anônimo disse...

Menina, eu tb vi essa reportagem, só lamento que os melhores são os mais caros...

Bjs