Excelentes sombras Vult (com swatches)

Mais por menos... É assim que vejo as sombras da Vult! Mais cor, mais pigmentação, mais fixação, por menos dinheirinhos gastos... É bem por aí. Acho que nenhum produto brasileiro se adequa tão bem à categoria do bbb (bom, bonito e barato) quanto as makes desta linha.
Eu comprei três duos que achei em uma perfumaria. Cada um saiu por R$6,00. Gente, dá um orgulho tão grande quando a gente vê que as marcas nacionais estão crescendo, se aprimorando. Sem contar o alívio para os nossos bolsos que é ter produtos de ótima qualidade por um preço acessível. Maquiagem para toooodaaaasss!!! Uebaaaaaaaaaaa! Os produtos da Vult são a prova de que é possível sim ficar linda sem gastar rios de dinheiro.
É claro que não sou hipócrita, e não estou aqui desdenhando das marcas internacionais que todo mundo adora (inclusive euzinha aqui). É só felicidade de saber que já existem opções tupinikins para alegrar ainda mais nossas vidas e nossas makes.
A Vult produz também a linha do Duda Molinos, que é um pouco mais cara, mas com uma qualidade comparável às internacionais. Então, não tenham medo de se jogar.
Fiz umas swatches com três duos de sombra da marca, para que possam ver como são lindas as cores e como são bem pigmentadas. Passei todas sem primer, usando o pincelzinho (bem chinfrim) que vem junto. Aliás a embalagem é bem simples e aconselho a jogar os pincéis fora assim que abrir, rs. Se utilizar o pincel certo na hora de elaborar sua make, o resultado final com essas sombras não deixa nada a desejar à nehuma marca famosa.  O duo com o roxinho e o rosa é o nº 08. O de tons verdes é o nº 07 e os azuis fazem parte do duo nº09.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essas cores são lindas, e assim como a Avon, a Vult reune qualidade e preço bom, né?

Depois faz um make com elas.

Bjs

tralalá da Suzue disse...

sao mesmo ne flor???lindas!! quanto mais uso mais me surpreendo... como podem ser tao boas e baratas ne?? na minha opiniao sao melhores que Natura, Avon e Boticario. E olha que eu gosto de algumas coisas do Boti, mas o precinho salgadinho deles me deixa triste... Akakia tem poucas cores, mas to amando tb ^^

bjss

Suzue