Esmalte: Pedra Granada

Olá meninas!!! Desculpem o desaparecimento, mas é que a vida tem andado bem corrida. Mas estou aproveitando este feriado para preparar alguns posts legais para compartilhar com vocês.
Hoje vou falar de um esmalte que faz parte da coleção Jóias Místicas da Risqué. O primeiro que usei foi esse, mas depois trago outros posts dessa linha, combinado?
O Pedra Granado é um vermelho fosco, com uma cor que é bem diferente de tudo o que já usei. E muito bonita também. Bizóia:



Não posso dizer que caio de amores por essa onda de cores foscas. Eu acho bacana para usar no dia a dia, é divertido, descontraído. Mas não usaria um esmalte assim em uma ocasião mais especial. Pode ser que eu seja meio quadrada, mas cada um deve usar o que lhe cai bem, certo? Mas a cor do Pedra é muito linda... Eu adorei. Passei duas camadas, mas com uma só a cobertura já fica bem homogênea.
Mas depois da euforia inicial veio a decepção. Meninas, no dia seguinte, menos de 12 horas após fazer as unhas o bendito começou a dar as primeiras lascadinhas. Fiquei encucada, porque eu não tinha nem mechido com água, nem nada. E tinha feito o friso...
Com a pulga atrás da orelha, mantive na unha para ver no que daria. Ele começou a lascar mais e mais. Meninas, juro, quando o dia seguinte amanheceu, o esmalte estava na metade da unha. Sinistro. Minha unha descasca com facilidade, mas não tão rápido. Eu fiquei tão agoniada que a primeira coisa que fiz foi me jogar no removedor de esmalte. Só depois me toquei que podia ter tirado uma foto para mostrar para vocês. Mas a Marina do 2beauty colocou postou uma foto dela que é idêntica ao que aconteceu comigo.
Decepção total...
Alguém tem experiência com algum outro esmalte dessa linha para contar?

1 comentários:

Marcela Pereira disse...

Eu usei o topázio púrpura e não tive problema com ele não, gostei bastante. Comprei o pedra granada também mais ainda não usei, pode ser que o problema seja só com ele. Quando pintar as unhas com o pedra vou ver se acontece o mesmo.
Beijos