Dupla salvadora de lábios ressecados

Aproveitando a drástica mudança climática na minha cidade e também a proximidade do inverno, vou contar para vocês o meu truque para fugir dos lábios ressecados. Nenhum batom bafônico se salva num "beiço" cheio de rachaduras e com aquelas pelinhas horrendas. E quando a temporada outono/inverno chega, o tempo seco e o frio são impiedosos com a nossa pele e também com os nossos lábios.
Sai dessa de achar que manteiga de cacau já tá pra lá de bom... Aliás, minha experiência nunca foi boa com eles. São baratinhos, mas não fazem efeito nenhum. Existem por aí inúmeros lip balms muito bons para proteger e hidratar. E nem precisa fazer beicinho, rs, porque na sua grande maioria são bem baratos.
Mas você quer uma dupla bafônica, capaz de liquidar pelinhas e bocarras rachadas?! Thanãnnnnnnn


É isso mesmo: o primeiro é a pomada de bumbum de neném!!! Quem aí é mãe já é velha conhecida dessa pomadinha. Aqueles que já fizeram tatoo também, pois ela é usada para cicatrização. O segundo é o hidradante labial da La Roche, muito bom mesmo.
Então o bafo é o seguinte: antes de dormir, após escovar os dentes faço uma esfoliação nos lábios, passando a toalha bem de leve para tirar as "pelinhas". Mas é bem de leve mesmo para não machucar, ok? Depois passo a Bepantol, uma camada generosa. Olha, num é nada sexy, você vai ficar com a boca branquinha. Mas o bom é que ela sai com facilidade, não é grudenta. Durma bem seu sono da beleza. No dia seguinte perceberá que seus lábios são outros. Eu juro: É MILAGROSO!!! Não tem nada melhor. E isso não é invenção minha não. Os dermatologistas prescrevem essa pomada para esse fim também. Pela manhã, se sentir necessidade,  faça mais uma esfoliação para retirar as últimas peles teimosas.
Durante o dia se jogue no Ceralip. Ele é incolor, não tem cheiro e nem gosto de nada, e pode ser usado por baixo do batom. Ele é bem cremosinho, então não precisa passar muito, o que é ótimo, porque o tubinho é pequeno e o preço meio salgado (por volta dos R$35,00). Mas na minha opinião vale à pena.
Se você não quer sofrer nunca mais com lábios ressecados, se joga!!!

1 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Sou adepta do bepantol nos lábios toda noite!!!!
Mas o ceralip pra mim não adianta nada!!! =(
Estou usando um hidratante labial da Adcos!!! É ótimo!!!
Bjo