Desejo: Batons Mac Pret-a-papier

Olá garotas!!! Espero que o fim de semana tenha sido excelente para todas.
Para começar a segundona resolvi falar das minhas impressões da nova coleção da Mac, a Pret-a-Papier. A blogosfera tem comentado bastante dela. E já possível encomendar os mimos por preços mais amigos nas lojinhas virtuais como a Cherry Cosmetics e a Dani Pinheiro.



Essa é uma coleção para quem adora o nude... Acho que até por isso demorei um pouco mais para me apaixonar. Tive que olhar, namorar, pensar... É que sou branca, amarelada, por natureza. Amoooo essa onda nude, mas a questão é que até hoje não consegui adequá-la ao meu tom de pele. Hunf... E não foi por falta de tentivas. Ah, aceito dicas... rs
Mas voltando à coleção, depois de muito observar, caí de amores. Especialmente pelos... BATONSSSS, é claro. É sério gente, eu amo um lipstick Mac. Acho que venderia um rim no e-bay só para ter todos, todinhos...  E olha só que coisas mais fofas... Procurando na net achei no Temptalia as swatches que quase fizeram meu pobre coração parar:





O Archetype é o mais clarinho de todos os batons da coleção, um "nude dourado". O acabamento dele é lustre que é "Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados." Na prática é um batom com uma cobertura bem leve e molhadinha, quase transparente. Esse batom tem uns brilhinhos lindos de viver. Se o nude já é a cara da riqueza, esse então nem se fala...

O Dressmaker já puxa para um tom de pêssego. Também tem acabamento lustre. Achei a cor muuito linda, mas achei um batom mais comum.


O kraft é o único da coleção com acabamento Amplified: "Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto". A cor é um coral leve com fundo marrom, ou seria um marrom claro com fundo coral?! Mas ele me ganha por sua textura, por ter uma cobertura melhor, mais uniforme. E acho que se destaca mais nas peles mais claras.


Posso falar?! Meu predileto. É lustre, sim, mas ainda assim achei a cor looooshoooo. É daqueles batons para ser usado todo dia, toda hora. E o coral é uma das cores do inverno, né garotas. Eu achei bem discreto, suave, usável. Enfim, um batom democrático que vai bem para o trabalho ou para a balada!!!

E vocês meninas, já escolheram quais vão para a wishlist?!

5 comentários:

Inara Merlot disse...

nossa! cores lindas!!!

então.. tem nude para todo tipo de pele, né!
eu particularmente não gosto daqueles que me deixam que nem difunto não.. prefiro os que tem uma leve corzinha...

essa coleção já está na loja??
quero ir conferir! beijocas flor!

Thayana Ota disse...

Lindos!!!! eu tbm adorei!!!!

Vanessa - Anyway... disse...

Inara, não sei se ela já está nas lojas brasileiras, porque na minha cidade não tem Mac, sniff...

Born to Shop disse...

Adorei! Tô indo viajar agora e com certeza eles vai entrar na minha listinha de compras (:
adorei o blog!

Passa lá no meu para conhecer!
http://btoshop.blogspot.com
bjooo

Anônimo disse...

Hummmm, adorei o Kraft... Eu amo makes nude, sempre gostei, antes mesmo de ser conhecido como nude.

Lindona, o blog mudou de endereço, tá? Agora é www.metidaphyna.com.
Qnd puder atualiza seu blogroll.

E fique atenta, pois vai ter promoção no blog essa semana!

Beijos,
Rachel