Pulse Perfection, a máscara vibratória da Maybelline

Uma máscara para cílios que vibra cerca de 7000 vezes por minuto, alongando, separando, curvando e dando volume. Essa é a promessa da Pulse Perfection da Maybelline. A vibração seria a grande responsável por esse verdadeiro ‘milagre’, ao possibilitar um resultado profissional.

As máscaras da Maybelline estão sem dúvida nenhuma entre as melhores do mundo. Basta uma rápida busca na blogosfera para notar que produtos como a Colossal, The Falsies e Define-a-Lash conquistaram mulheres pelo mundo. E uma versão vibratória que seria uma alternativa mais barata à Ôscillation da Lâncome é sempre bem vinda.



A vibração é bem suave, mas pode causar estranheza em algumas pessoas. Basta apertar um botão que fica  na tampa (detalhe foto acima) e aplicar como de costume, sempre da base em direção às pontas dos cílios. A escovinha é fina, o que ajuda na firmeza de aplicação e impede borrões. 

A minha versão da Pulse é lavável, mas ainda assim tem uma durabilidade impressionante. Não escorre em dias quentes, não "carimba" as pálpebras, não derrete facilmente. No fim do dia, um demaquilante retira tudo sem muito esforço. É uma verdadeira mão na roda.

A máscara é bem pretinha e tem uma textura muito boa, sem ser líquida demais. Já disse algumas vezes que tenho cílios que são até relativamente volumosos e longos, mas claros e retinhos, sem curvatura. Por isso foi fácil me apaixonar pela Pulse, já que ela dá uma boa curvada mesmo sem o uso do curvex, meu fiel companheiro. Nas fotos abaixo não usei nada além da máscara e notem que mesmo assim os cílios ficaram bem curvados.


Uma das coisas que mais gosto no efeito de vibração dessa máscara é que o produto parece envolver todos os cílios até as pontas. Isso dá um efeito alongador lindo. Ele se distribui bem sem empelotar ou formar gruminhos. A função vibratória também ajuda a separar e organizar os fios. Quanto à questão do volume, não chega a ser dramático, mas pode-se notar que as pestanas realmente parecem mais numerosas. 

Nas fotos abaixo é possível ver exatamente como a Pulse Perfection trabalha. Primeiro os cílios ao natural. No centro, apenas um dos olhos com uma camada generosa de máscara, quando pode-se notar os efeitos curvador e alongador, principalmente. Por fim, ambos os olhos com máscara.


Essa máscara é uma das prediletas das alokas do TCM, e logo descobri por que...

O resultado que já é muito bom, fica ainda melhor se usado curvex e aplicadas camadas extras. É produto para apostar, ter, usar e abusar!!!


Atualização (28/02/2012): Não mais participo do TCM/Tudo Coisa Minha.

14 comentários:

Raissa Gomes disse...

Estou muito curiosa para testar essa máscara! *-*
To seguindo você linda, bjão =*
http://www.apenasrhaysnake.com/

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Menina, que babado essa máscara. Van, eu amei o resultado dela, seus cílios ficaram maravilhosos!!! Quero uma AGORA!
Bjos, amore!

Bruna Ruiz disse...

Amei... nunca usei algo do gênero, mas Maybelline é tudo, né?
Eu adoro...

To te seguindo, viu? Tem sorteio la no meu blog, de uma The Falsies e um trio Bourjois!

Beijinhoss

http://makedebrunita.blogspot.com

Barbara Siqueira disse...

Que mascara show!!!! Também quero!
O resultado ficou lindão!
Será que a Lilá bota de novo no TCM? ;)
Bjos

Isabella disse...

Show!!!
Mas só uma dúvida: vc experimentou passar em um olho "com vibração" e o outro sem? Só para saber se é o efeito vibratório faz a diferença mesmo ou se é a qualidade do produto...

Vanessa - Anyway... disse...

Isabela, já fiz esse teste sim. A máscara sozinha já é muito boa, mas com a vibração os cílios ficam mais curvados e mais volumosos. É uma diferença bem perceptível. Em mim super funciona! Bjos

Érica Souza disse...

Aiiin, minha caixinha chega essa semana (se Deus quiseer!) já to aqui cheia de expectativa pra ver o que veio ^^, não lembro se peguei uma pulse perfection pra mim, mas eu adorei o resultado dessa mascara apesar de ainda preferir as que dão mais volume, talvez pra mim seja uma boa pedida pra misturar, usar junto com outro rímel ;)

Beijo alokaa

http://rascunhodabeleza.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o resultado !
Acho que irei testar !

Bjs !

Rodrigo disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador
blog que Deus ilumine seus caminhos e de seus famíliares
Desejo muito sucesso

AylaCris disse...

Deixei as do TCM passar, me arrependi e comprei uma no Ebay que saiu por algo em torno de R$10,00.
Posso dizer que vale muuuuuuuito a pena, funciona direitinho e é super barata. No início, achei a sensação estranhérrima, mas acostumei e agora acho super normal a vibração.
Em resumo, aprovada!

AylaCris disse...

Deixei as do TCM passar, me arrependi e pedi uma no eBay que saiu por algo em torno de R$ 10,00.
Acho que é uma compra que vale muuuuuito a pena, barata e cumpre o que promete, em mim que já tenho bastantes cílios ela deixa um efeito super dramático.
No início, estranhei a sensação, parece que "fazia cócegas nos olhos", mas agora que já acostumei acho super normal a vibração. Em resumo, aprovadíssima!

Carol disse...

Adorei a dica...estava precisando mesmo...rs

Mandy disse...

Bem legal!

Dâmaris disse...

gostei do tom dela...bem pretinha!

bj
Dâmaris