Lindas makes na homenagem a Almodóvar no MoMA

Na noite desta terça-feira, 15, um evento beneficente realizado no Museu de Arte Moderna de Nova York homenageou o cineasta espanhol Pedro Almodóvar. Por lá, desfilaram celebridades e grandes nomes do cinema hollywoodiano. 

Lindíssimas, algumas musas deram uma aula de como estar linda em uma make simples e clássica. 


Elisabeth Olsen esteve simplesmente  magnífica com um cabelo em ondas retrô e um make que girava em torno de um olho bem delineado. A pele, impecável, não era totalmente opaca, e reveleva um brilho natural nas regiões centrais. O traço gatinho revelou glamour ao ganhar brilhos. Máscara de cílios, blush rosado e um batom com um toque mauve fecham o look.  



Outra que apostou no poder do delineado, foi a diva Emma Stone. Ostentando um lindo coque, Emma apostou na velha "menos é mais"... E acertou! Ao contrário de Olsen, a linha inferior dos cílios não recebeu um traço preto: a aposta foi no lápis branco na linha d´água. O traço fino foi ainda mais valorizado por canto interno do olho bem iluminado, cílios postiços e muitas camadas de máscara. Pele completamente opaca, blush pêssego e um batom mate coral bem clarinho e rosado, simplesmente divino. 

A make de Blake Lively é simples, mas de impacto: pele perfeita e estrategicamente iluminada e olhos com esfumado grafite. Ela também lançou mão do truque do lápis branco na linha d´água, sempre bem vindo para quem tem olhos pequenos. Provavelmente os postiços são de tufos, que concedem um aspecto mais natural. Para finalizar boca nude com gloss. 



Esbanjando frescor e jovialidade, Chloe Moretz desfilou uma make minimalista. Pele bem feita, blush de contorno, iluminador, postiços e muita máscara. Boca bem rosadinha, reforçando ainda mais a idéia de “boa moça”. E não está linda?! 


1 comentários:

Andreia Arantes disse...

Muito bom seu blog. Boa sorte e tudo de bom.