Quero você na linha permanente Viva Glam Cindy!


Alguns produtos de edição limitada, especialmente os da Mac, nos deixam com aquele gostinho de quero mais. Eles chegam, conquistam nossos corações, e depois se vão, desaparecem sem a menor cerimônia.

Esse é o caso do batom Viva Glam Cindy Lauper. Quando foi lançado em fevereiro de 2010, o produto acabou ofuscado pelo Viva Glam Gaga, que fez parte da mesma edição. No auge da modinha “Snob” e seus irmãos rosas de fundo frio, o Cindy até fez um certo sucesso, mas acabou negligenciado por muitas de nós, inclusive por mim.  

Mas a roda gigante desse mundo gira e eis que tanto tempo depois eu me deparo novamente com o batom em uma promoção do Tudo Coisa Minha. Como o preço estava super camarada, resolvi comprá-lo e topar a espera.

Abrir a caixa e experimentá-lo foi quase como descobrir a América. Eu até gosto do Gaga, mas me arrependi profundamente por cada dia que vivi sem o Cindy. Se eu pudesse voltar no tempo, certamente o segundo teria sido minha primeira escolha.



O Viva Glam Cindy é um coral avermelhado que cai bem com praticamente todo look e situação (e eu me arricaria a dizer que em todos os tons de pele). Aliás, definir sua cor é um belo exercício, já que ele oras puxa para o rosado, oras fica mais vermelho. A luz e a pigmentação dos lábios interferem muito em como ele vai se parecer.

Por ter acabamento lustre, que por definição é semi-translúcido, eu esperava um batom com pouco impacto de cor, mas pelo contrário: o Cindy é bem pigmentado e tem uma durabilidade acima da média para esse tipo de produto. Outro aspecto positivo é que por ser mais “molhadinho”, não destaca tanto as imperfeições nos lábios.




A edição foi limitada e ele já não é vendido mais nas lojas há muito tempo. Você pode dar sorte de achar um ou outro perdido em alguma loja virtual ou com alguma blogueira. No TCM, já o vi dando sopa outras vezes depois que comprei o meu.

Fico até com pena de usar o meu imaginando que quando ele acabar, não terei como repor. Acho que cores assim super favorecem uma produção, pois concedem cor sem exagero. Até mesmo aquelas meninas que tem medo de vermelhos ou cores fortes, podem encontrar um bom começo aqui. É um batom que merecia fazer parte da linha regular da Mac, isso é. Aliás, acho que vou fazer campanha: Viva Glam Cindy na linha permanente já!!! Quem vem comigo? ;)


Atualização (28/02/2012): Não mais participo do TCM/Tudo Coisa Minha.

11 comentários:

Regina Nakamura disse...

Van, sou apaixonada por esse batom! Esse foi o meu primeiro Viva Glam, só depois que comprei os da Lady Gaga, mas o Cyndi permanece como favorito. Eu considero ele um "vermelho dia", porque é vermelho na medida certa. Bem que podia entrar mesmo para a linha permanente da MAC!
Beijosss

Mia Brunelli disse...

Van, esse batom é lindo lindo!

Antes do TCM existir na minha vida, tinha tentado comprá-lo umas 4x na MAC de SP... mas nunca tinha. Era mais difícil que o Gaga!!!

Tô doidinha pra experimentar quando chegar, vamos ver se eu vou só amar ou ficar doidinha por ele!!

Beijo

Anônimo disse...

Oi Van tudo bom? Eu tenho o cindy acho lindo nas outras... como vc ficou perfeito.. em mim já acho mega sem graça kk.. ai nem uso novissimo da silva rss Bj

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Tararigo, essa cor merece mesmo um lugarzinho na coleção permanente. Como Rê falou, é um vermelho dia, super usável mesmo. E nem preciso dizer que ficou lindo em você, né? Também quero um! Beijosssss

Vanessa - Anyway... disse...

, você resumiu bem, é um vermelho dia. Dá para usar em qualquer hora, em qualquer ocasião. Eu comprei o Gaga primeiro, mas o Cindy é muito mais lindo.

Mia, o que seria da gente sem o TCM, né não?!kkkk Mas olha, prepare-se para cair de amores quando ele chegar. Vale toooda a espera.

Silvia, é incrível como maquiagem é uma coisa super pessoal, né? É que cada cor interage diferente com tom de pele. Mas desapega, menina! Passa adiante que tem muita gente que ainda procura por ele, rs.

Tia Lú (rs), a Mac tem umas cores na linha permanente que são tão sem graça... Bem que poderiam dar lugar para batons como esse. Fica de olho lá no TCM q não duvido nada que Lilá ainda tenha alguns na manga para disponibilizar!

Bjos

Carla disse...

Ah, bem que podia entrar pra linha permanente mesmo, né!? A cor é linda demais!

Beijinhos

Anônimo disse...

A cor é linda mesmo.Não vejo a hora de receber o meu.
Beijinhos

Ísis Favaretto disse...

Lindo esse batom! Ainda não tenho nenhum da Mac com esse acabamento, mas fiquei com vontade de experimentar!
BJos!

Vanessa - Anyway... disse...

Carlinha, lindo é pouco viu... A Mac podia tanto ouvir nossos apelos, rs.

Éllen, você pediu um no TCM? Então prepare-se para se apaixonar perdidamente! rs

Ísis, os batons lustre da Mac não são meus favoritos, confesso. Isso pq em geral tem pouca pigmentação. Mas o Cindy é diferente... Ele tem muuuita cor! E é lindo de viver.

Bjos

Jaqueline Marques disse...

Oii!!! adorei o batom, vc pode dizer qnto tempo esperou para q chegasse???

obrigada.

bjs

Camila Nunes disse...

Oi Talarico!
Caramba, esse batom é lindo mesmo *-*
E eu consegui pegar 1 na alokura da semana passada \o/
Dança da alegria na velocidade cinco!!!!! #UHU
Espero que fique tão bonito em mim como ficou em você =)
BjaoO
Cah Nunes*