O nude The Faerie Glen da Mac

O The Faerie Glen é mais um daqueles produtos de edição limitada da Mac que arrebata corações e depois deixa todo mundo na saudade, com gostinho de quero mais. Esse batom super coringa fez parte da coleção Tartan Tale, lançada há cerca de um ano. 


Imaginem um tom de nude lindíssimo, daqueles que casam perfeitamente com looks de contraste como "olho tudo, boca nada" ou caem como uma luva em maquiagens neutras para o dia-a-dia . Esse é o The Faerie Glen com seu tom de bege rosado, com um fundinho pêssego.

O acabamento lustre concede esse aspecto "molhado", que lembra um pouco o de um gloss. A pigmentação é boa, mas cabe lembrar que batons lustre não tem grande impacto de cor, sendo possível construí-la em camadas. Mas ao contrário do que podia se esperar de um batom hidratante, a durabilidade é excelente.


Esse tipo de nude, funciona em diversas tonalidades de pele, diferentemente daqueles muito pálidos, conhecidos como "apaga-boca".

O The Faerie Glen é um parente próximo do Cherish, só que um pouco mais rosado. Há também uma diferença de textura. Como uma fã do Cherish, tenho que dar meu braço a torcer e dizer que o TFG é ainda mais confortável e lindo.



Eu sempre lamento muito quando batons tão bonitos vêm em edições limitadas. Eles desaparecem rapidamente das prateleiras e se tornam itens de colecionador. E esse foi o caso. Então, se tiver oportunidade, agarre o seu sem pensar!

11 comentários:

thalita disse...

Oie!
Fiquei completamente apaixonada, e olha que nem gosto de acabamento lustre. Mais esse eu compraria sem pensar 2x. Pena que nem cheguei a ve-lo no TCM.
Beijos

Mariana Portella disse...

liiiiiiiindo!!!!

beijoss
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Andressa Araújo disse...

Oi!
Não sou muito de comentar, mas gostaria de dizer que tô sempre acompanhando o blog (já li ele "de cabo a rabo" hahahaha)e que adoro as coisas que você escreve. Meus parabéns!
Beijo grande.

Munique disse...

Oi Vanessa! Eu vi o Cindy no TCM e lembrei de você de cara!rs Esse daqui eu não me lembro de ver não, mas teve bastante batom MAC, não foi mesmo?! Bom, consegui ficar com o Myth e o Honeylove, dois "apaga boca" que eu sempre quis ter. Se eu ver esse daqui algum dia, tentarei reservar pois é lindim.

Bjo

Listinha de Luxo disse...

Aiii que lindo...
chic e básico...

Eu querooo...
e vc ta liiiiinda nas fts!

Beijos

Ale Lima disse...

Básico e lindo !
Vou ver se ainda acho por aí..

Bjs

Ale Lima disse...

Básico e lindo !
Vou ver se ainda acho por aí..

Bjs

Espeloteada e Patricinha disse...

Nossa aloka que lindo!!!!
Babei! E a make da última foto ficou perfeita *.*
Difícil eu ficar babando assim em um nude, mas esse ganhou meu coração @@

Ligia Lannes disse...

que cor linda, amei msm
Seguindo..
Se puder da uma passadinha la no meu também, sempre tem coisa nova
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Andressa Araújo disse...

Adoro suas resenhas! Beijos

Cris Sousa disse...

Adorei a cor do batom. você é muito bonita. eijos