Resenha: Glimmersticks for Eyes Azul Petróleo da Avon

Um lápis de olho colorido pode ser uma mão na roda... Acreditem, sozinho ele pode ser quase que a metade do caminho em um dia de preguiça ou falta de inspiração. Por isso resolvi mostrar para vocês um produto da Avon que é bem bacana de se ter na nécessaire... Estou falando do Glimmersticks For Eyes Azul Petróleo, um verdadeiro “bom, bonito e barato”.





Na verdade, trata-se de um delineador em formato de caneta retrátil. Se você pensa em usá-lo na linha d’água, pode ir logo repensando e escolhendo outro produto. Para esta finalidade ele é um desastre: faz arder os olhos e quase não pigmenta. Já com a finalidade de contorno... Aí que ele se revela.

Ele é macio na medida certa e desliza super fácil na pálpebra. A pigmentação é bem razoável, solta a cor com facilidade. O tom de azul é dos mais democráticos... Azul fechado, com brilho bem discreto. Não é escandaloso demais, mas já dá uma alegrada no make. Se você optar por um look mais fresco para o dia, ele combina. Se a intenção é combinar com sombras e produzir um olhar mais dramático, também funciona.

Nas fotos abaixo, o produto em ação...






Mas uma das maiores qualidades do Glimmersticks é sua durabilidade. Ele realmente é à prova d’água e suporta muito bem um dia de calor dos trópicos... Sem derreter, sem carimbar, sem borrar e sem desaparecer. Observem a foto que fiz após 12 horas. Minha pele estava brilhando, base já não existia mais, sombras já tinha perdido intensidade, mas o delineador continuava lá, firme, forte, digno.

Após 12h...


É bom lembrar, que por ser retrátil, dispensa apontador, por isso é super prático para carregar na bolsa.

Então, fica aí a diquinha de produto baratex que vale à pena...

Grande beijo

11 comentários:

Unknown disse...

Super adorei a dica, nunca tinha comprado este produto antes por trauma de outros da Avon, gostei da resenha.

Unknown disse...

Oi Vanessa,
adorei a dica!! eu não tenho muita sorte com os lápis da avon, e esse achei ótimo mesmo!! tem em outras cores?
Criei um blog essa semana, se der, visita lá:
http://nafiladocaixa.blogspot.com
Beijinhos

Flávia Batista disse...

a cor é linda. sempre olho esse lápis e tenho vontade de pedir. mAs fico naquela: será q vou usar um lápis azul??

bjss

Monike disse...

show de bola a sua dica

@chacomcupcakes

Mariana Cordeiro disse...

Bom, vou discordar de vc... Quando comprei, achei a cor linda. Mas fiquei desapontada porque nunca vi um lápis tão duro quanto esse!!! Só é estranho pq é o único da linha que é assim...

Vanessa - Anyway... disse...

Mari, acho super bacana quando surge uma impressão diferente... O meu não é mega macio, mas está longe de ser duro. Como eu disse, ele desliza fácil, solta bastante cor... Mas a Avon tem dessas coisas, infelizmente... Pode ser que o seu seja de um lote diferente, ou eu tenha dado sorte, sei lá. Mas fica a aí a sua experiência para as meninas que pretendem comprar.

Luciana disse...

Nossa, super lindo esse azul, dá um destaque no olhar né? Adorei! E a durabilidade, ótima!

beijos

Ysa Moraes disse...

Eu adoro esses delineadores retráteis. Eles são bem práticos. Eu tenho um verde que já está no finalzinho! Boa semana.

Passa lah no Blog! Bjus!
http://pitangafashionshop.blogspot.com

Mariana Portella disse...

Noossa, nunca tinha reparado nessa cor!! Achei liiinda e combinou demais com os seus olhos. Ficou ainda mais lindona!! Eu mesma na pressa adoroo passar um lápis mesmo no lugar do delineador. Principalmente p dia a dia, acho mais suave!!

Beijossss mil

Anônimo disse...

Eu acho lápis colorido maravilhoso para dias de pouca criatividade com maquiagem.. ele dá um UP de forma simples e prática!

Beijãão!!!

Rafa Borges

Anônimo disse...

Adorei a dica
Bjokas