Look inspiração: Bar Rafaeli

A modelo israelense Bar Rafaeli é o look descoladíssimo desta semana. Nada de tapete vermelho, makes elaboradas e glamour. A inspiração de hoje é para o dia-a-dia, daquelas que nós “pobres mortais” podemos usar e abusar.  


Na última sexta-feira,  ela desfilou muito estilo no torneio Roland Garros de tênis, em Paris, na França. Os acessórios e pequenos detalhes deram todo charme para um look sem mistérios, daqueles que a gente olha e tem vontade de usar imediatamente. Além de ser  totalmente adaptável ao ameno inverno brasileiro.
Bar usa uma calça skinny marrom acinzentada, uma camiseta básica de manga longa, sapatilhas e jaqueta jeans. O caramelo aparece no cinto e na sapatilha, mas em tonalidades diferentes. Notem como ela dobra a manga da jaqueta de forma assimétrica. O cachecol neutro Louis Vuitton deixa o look mais elegante. O toque (sutil) de cor fica com a bolsa salmão.


Óculos modelo aviador Ray Ban, o relógio esportivo dourado (não tenho certeza mas parece um Michael Kors), e o anel “Love” de Sydney Evans são acessórios que fecham a composição.



A maquiagem da modelo é simples e apropriadíssima. Pele super natural, blush rosadinho no auto das maças, olhos com contorno finíssimo rente aos cílios inferiores, sombra cinza nas pálpebras móveis, pouca máscara para cílios e gloss mauve.

Simples, lindo e fácil de “copiar”!

0 comentários: