Os favoritos de abril

Abril se foi, e foi difícil escolher os mais usados. Foi um mês de muitas variações: de humor, de produtos, de temperatura, de ocasiões... Enfim, usei um pouco de tudo e de tudo um pouco. Mas consegui separar uma lista dos que bateram ponto mais vezes.







  1. Batom Angel, Mac: Rosinha lindo e coringa que mostrei já tem um tempão neste post aqui. Usei muito, pois é ótimo para aqueles dias que não dá tempo para ficar pensando muito no que usar. Combina com praticamente com qualquer look.
  2. Pó Zeste de Soie, Bourjois: Para aquela finalização primorosa após a base (não colequei nenhuma nos favoritos, pois usei várias ao longo do mês). Só agora me dei conta de que ainda não resenhei este produto, o que é um pecado, já que ele é maravilhoso. Em breve trago um post...
  3. Primer Magix, Avon: Um dos poucos produtos de make da Avon que realmente gosto. O Magix foi parceirão contra a oleosidade minha pele que anda beeeem complicadinha esses dias. Falei dele aqui
  4. Primer para sombra Shadow Insurence, Too Faced: Comecei a usar este produto neste mês de abril e definitivamente é o favorito dos favoritos. Realmente cumpre tudo e mais um pouco que promete. Também trarei resenha em breve.
  5. Lápis Retrátil para Olhos à Prova D'água Marrom, Natura Una: Esse lápis é uma mão na roda para o dia-a-dia. Dá para delinear, esfumar, usar com e sem sombra. Prático em especial nos dias de pressa. Não é uma Brastemp em durabilidade, mas é bem legal.
  6. Corretivo Yellow, Mary Kay: Mês de correria, dieta, noites mal dormidas = olheiras medonhas. E aí só apelando para um corretivo um pouco mais pesadinho. Gosto muito deste da MK... Falei dele aqui.
  7. Máscara para cílios Define-a Lash, Maybelline: Ainda nem fiz um post para ela, mesmo já usando há um tempão. Não é a melhor máscara do mundo, mas eu bem gosto do efeito dela. Além disso, é fácil de passar, não faz bagunça e dura o dia todo.
  8. Blush Springsheen, Mac: E com tanta coisa básica, pelo menos o blush favorito é mais chamativo, rs. Ele é lindo, pigmentado, com brilhos. Usei e abusei dele no mês de abril. Tem review aqui.
  9. Touche Éclat, YSL: Bom, fiz um post recente sobre essa preciosidade. Ele salva qualquer rosto fadigado. É incrível.
Em maio tem maissss.....

Bjos

9 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Concordo com vc no Touche Éclat e no primer Too Faced. Eles merecem estar na sua lista, são maravilhosos!
Ainda não testei essa máscara da Maybelline. Tenho a verdinha, mas já disseram q essa é melhor.
Curti demais sua lista!

Kauana Gomes disse...

Dois produtos da sua lista de favoritos também se encontram na minha. O primer da Avon e a Máscara da Maybelline. ADORO. Morro de vontade de experimentar os batons e blushes da MAC.

Ana Luisa disse...

Batons da MAC sempre são investimento certo! O Magix também adoro :)

Nashy disse...

3, 6 e 7 = Perfeitos!
adorei as dicas daki!!!
bjinhux
http://meuinfinitoparticularrr.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu amo o Magix da Avon!
É um dos meus preferidos também :D

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Mariana Portella disse...

Eu tenho o Springsheen e tambéém adorooo!!! Com certeza é um dos meus blushes preferidos!! O magix da avon também é ótimo!!

Ahhh, queria tanto o angel da mac... rsrs

beijão

Ysa Moraes disse...

Esses produtos são realmente bons!
Adorei as dikas!

Passa lah no Blog! Bjus!
http://pitangafashionshop.blogspot.com

Antonia disse...

Vanessa fiquei curiosíssima com o pó da Bourjois!
Beijoss
Antonia

Thatiany disse...

Ola querida,gostaria de entrar em contato com vc, mas ñ achei um email.

É a Thaty do Popissima,pode me mandar seu email?

bjs