No tic tac de um relógio Guess

Há quem tenha abandonado de vez a idéia de ter um relógio de pulso. Afinal, para saber as horas no século XXI basta olhar no celular, computador, painel do carro ou até mesmo em totens espalhados por grandes cidades. Mas usar esse tipo de acessório vai muito além de se preocupar com pontualidade. Para mim, e pra muita gente, relógio é paixão, é moda, é acessório cobiçadíssimo e imprescindível. Um belo relógio completa um look, demonstra estilo.


Dito isso, vamos à estrela do post. O relógio Guess modelo U65007L2 que já é meu mais novo xodó.



Esta é uma peça descontinuada, que fez parte da coleção comemorativa dos 25 anos de existência da Guess Relógios. Em 2009 cinco modelos femininos foram disponibilizados em cinco cores distinatas cada. As diferentes combinações totalizavam 25 relógios. Mais uma grande sacada de uma marca que se aventurou pela primeira vez no universo dos ponteiros em 1984. Naquele época, a proposta era inovar e conquistar um público jovem, sofisticado e conectado com o mundo da moda. Objetivo atingido com maestreza, diga-se de passagem.

Este relógio se encaixa perfeitamente no conceito a respeito do qual já escrevi aqui no blog: peças limitadas, que acabam tornando-se itens de colecionador. Não são fáceis de encontrar e agregam valor de mercado com o passar dos anos. O meu, comprei lá no Tudo Coisa Minha, que sempre disponibiliza produtos lindos e raros.

O U65007L2 é um modelo com pulseira de couro preta e caixa redonda. Cristais rodeiam a parte externa e também dão forma ao ponto de interrogação que estampa o fundo do mostrador, que ainda conta com  triângulos desenhados. Estes elementos formam a inconfundível identidade visual da marca.






A caixa é em aço inoxidável, ele é resistente à água e ainda tem 10 anos de garantia.





Sou apaixonada pela Guess e admito. Amo relógios e não tem solução. Isso só poderia mesmo acabar em paixão.



Paguei míseros R$80,00 lá no TCM. Vamos combinar que até na 25 de Março seria difícil achar um falsificado por este preço, o que dirá um originalíssimo como este aqui. Demorou alguns meses para chegar, mas por esse valor, a espera é um ônus muito pequeno.

Fico por aqui, pontual e elegante, ;)

Bjos

Atualização (28/02/2012): Não mais participo do TCM/Tudo Coisa Minha.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu adoooro relógios , este modelo ´realmente lindo, curti.

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Meu Deus, que luxooooo!!!! Lindíssimo esse relógio!
É cada coisa linda que a gente consegue no TCM, e qdo me dou conta de que deixei passar coisas lindas assim, morro de arrependimento.
E vc está chiquérrima no bocão rosa e relógio Guess, viu?
Bjossss

Patty Silveira disse...

Mto lindo, adorei!!
Amei conhecer o seu blog, estarei sempre por aqui!!! Te convido a conhecer o meu blog: http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Beijossss

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Mariana Portella disse...

q liindo!! adorei!! e por esse preço... morri!! rsrs

beijosss