No tapete vermelho do MET

O já tradicional baile de gala do MET (Metropolitan Museum of Art) em Nova York aconteceu na noite de ontem. Uma constelação de celebridades atravessou o tapete vermelho exibindo sorrisos, jóias e vestidos dos maiores estilistas do mundo. Neste ano a festa homenageava a obra do estilista Alexander McQueen.

De peças lindíssimas a bizarrices inexplicáveis, pode-se ver de tudo um pouco. Raras ousadias bem sucedidas, muito “mais do mesmo”... Mas é impossível resistir à tentação de olhar, admirar e também alfinetar...

Começando pelas mulheres que, na minha opinião, estavam deslumbrantes e elegantes.  (As fotos aumentam, é só clicar em cima)


Gwyneth Paltrow estava lindíssima em um Stela McCartney nude coberto de cristais e sapatos Loubotin. Ela, que foi destaque na cerimônia do Oscar quando vestiu um Clavin Klein, mais uma vez apostou em uma peça que valoriza seu corpo perfeito e longilíneo. Repetiu também o cabelo solto, mas ontem com um pouco de movimento nas pontas. Conseguiu ser muito sensual sem vulgarizar. É atitude para poucas!





Diane Kruger estava uma verdadeira diva no seu Jason Wu. Ela levava nas mãos a clutch "Lina" Jimmy Choo. Achei bárbaro o contraste entre o nude coberto de brilhos da parte superior e o preto da saia, com uma fenda super profunda. Os cabelos, com ondas impecáveis, e a make, de olhos suaves e iluminados e batom vermelho mate, fecharam seu look que tem um ar retrô.





A sempre elegante Gisele Bundchen vestia uma peça do homenageado da noite, Alexander McQueen.  Também com os cabelos soltos, mas meticulosamente arrumados, ela atravessou lindíssima o tapete que tinha a mesma cor de seu vestido.




Kate Hudson exibiu orgulhosa sua gravidez em um modelo Stela McCartney, acompanhado de sapatos Casadei e handbag Edie Parker. Tá vendo só Victoria Beckham?! Mulher grávida pode ficar linda e glamurosa!!!



Quando eu crescer quero ser como a Demi Moore. Na maior vibe casamento real, ela exibiu um facinator criado por Philip Treacy. O vestido, todo preto pode não ser o mais lindo da noite, mas não há como negar que Demi segura o look. Assim como segurou atravessar este tapete vermelho com meio milhão de dólares em diamantes Cartier...


E outras também fizeram bonito:






Depois dessas lindíssimas, algumas celebridades me deixaram em dúvida com relação a seus looks...


A modelo israelense Bar Rafaeli é uma mulher pra lá de linda. E o vestido que ela usou no MET era bonito, mas não me cativou. Talvez tenha sido o excesso de informação, canutilhos, brilhos, dourados, brincos turquesa... Enfim, fiquei confusa. De qualquer forma, lindos estavam o cabelo e a maquiagem.




Alexa Chung é uma referência de estilo para muita gente. Mas eu, sinceramente, não acho esse um look de gala. O vestido com essa transparência estranha, esse comprimento estranho, essa sandália estranha... Enfim, coloquei como duvidosa, mas a verdade é que eu não gostei nadinha. O vestido é bontinho, e só. E de preferência, fora do tapete vermelho...



Blake Lively... Ruiva?! Então, acho que é isso. Não me acostumei ainda com essa cor... Deve ser por isso que não gostei tanto assim do modelito Chanel. É bonito o vestido? É sim. Me apaixonei? De forma alguma. Me fez lembrar a novela Caminho das Índias. Viajei?!






Amei o vestido Louis Vuitton usado pela Isabel Lucas. Amei o estilo retrô, cara da década de 20. Não amei nada o tal "headpiece" em ouro... Que combinava perfeitamente com o brinco... Podem me jogar pedra, mas eu não usaria isso de forma alguma. Não gostei e pronto.



E teve também quem errou...

Jennifer Lopez, jura que você achou isso bonito?! É um Gucci, mas não ornou. O que são essas flores nos ombros? E essa gola? E essa cor? A maquiagem seria linda, não fosse o resto... Derrapou bonito!




Estrelas pop com algo mais em comum: o gosto duvidoso




E o troféu WTF?!?! vai para: Chrissy Teigen. Senhor, tende Piedade!!!



Sei que deixei muita gente bonita (e outras nem tanto) de fora. Mas trouxe para vocês os meus destaques. Então busquem suas inspirações!

Até o próximo tapete vermelho... 

4 comentários:

Íris Lisbôa disse...

Gente, a Gisele Bundchen estava mesmo deslumbrante! Lindo vestido, lindo cabelo e lindo make. Totalmente o oposto da Alexa Chung.
Vestido horrível, deixou ela completamente reta! Sem contar que ela deveria ter usado um longo. E quando ao sapato, prefiro nem comentar...
E sobre o novo cabelo da Blake Lively, não vi lá grande diferença do loiro antigo pra esse ruivo, não dá pra dizer que foi um baque quando soube da mudança. Fato que odiei mesmo foi o bracelete que ela usa, o que é aquilo? Oo Quanto ao vestido, a Blake sempre foi de inovar e abusar (mas que lembra Caminho das Índias lembra...).

Mariana Portella disse...

Nossa, as celebridades estavam lindas!! Mas Diane Kruger com certeza foi a que mais arrasou. A Gisele também, não ficou por menos.

Beijããão

Celinha disse...

São lindos os trajes, mas gostei mais dos vestidos vermelhos. Bjos Celinha

Necessaire para Todas disse...

Oi Vanessa!

nossa que vestido ousado o da Gwyneth né? mas ela pode né? tem postura pra isso, ficou linda! e a Kate Hudson está perfeita com essa barriga linda, o vestido valorizou ainda mais!