Look inspiração: Rachel McAdams

O look dessa semana é um pouco tendencioso. Um pouco não. Muito! Não vou mostrar Cannes, como seria o mais natural. A eleita de hoje é a atriz Rachel McAdams. E é tendencioso porque eu a acho uma mulher linda, talentosa e desde “Diáros da Paixão” puxo o saco dela em todos os eventos em que aparece. Rachel é dona de uma beleza singela e elegante. ProntoFalei.

Na última terça-feira, durante uma exibição de seu novo filme “Midnight in Paris” em nova York,  ela desfilou um vestido branco lindíssimo Louis Vuitton. Apesar da cor, o vestido era tudo menos “apagado”. A textura lembrava pintas de uma onça e a cintura marcada, manga ¾, decote em “V” profundo e uma fenda arrasadora valorizaram o corpo de Rachel. Sensualidade mil, vulgaridade zero. As jóias H. Stern estavam lindíssimas, mas a pulseira sem dúvida era a peça mais linda. E fechando o look, o clássico Louboutin com solado vermelho.








O cabelo em ondas com um ar retrô deixou Rachel ainda mais com “cara de diva”. A make priorizou os lábios, que recebera um tom coral (quase chegando no laranja) de textura mate. A pele estava impecável, com base opaca, blush cor de saúde bem suave nas maçãs do rosto e teco de iluminador. Os olhos foram bem contornados de preto. Na raiz inferior dos cílios, o traço não vai até o canto interno. Já na pálpebra superior, o delineado segue toda a linha dos cílios, começando fininho e ficando mais grosso na parte externa.  Sombra iluminadora, lápis cor da pele na linha d’água e muita máscara para cílios fecham o make up, perfeito para mulheres que como ela possuem pálpebras móveis fundas.




Para ver, admirar e se inspirar...

3 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Ela já é naturalmente linda e não precisa de muito para sair arrasando por aí!!! rsrs

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Acho essa menina lindíssima, e o vestido realmente estava divino. Mas sabe que eu prefiro a Rachel com cabelo escuro? Acho que ela parece mais jovem com o cabelo castanho. Bom, mas linda ela é de qq jeito.

Antonia disse...

Ai eu super amo ela!
Beijosss
Antonia