Look inspiração: a beleza natural de Emma Watson

Era uma vez uma bruxinha de longas madeixas e rostinho infantil que brilhava nas telas ao lado de Harry Poter em suas aventuras fantásticas em Hogwarts...



Ela cresceu e amadureceu. Foram-se os cachos, foi-se Hermione e surgiu uma linda mulher. Ops, mas esse não é outro filme?? É sim, mas e daí?!? Uma linda mulher. É nisso que Emma Watson se transformou.

Emma foi escolhida para estrelar da campanha da nova fragrância da Lâncome, Tresor Midnight Rose. Ela foi fotografada por Mario Testino, sim, o badaladíssimo fotógrafo do mundo da moda que fez as fotos oficiais do noivado de Kate Middleton e Príncipe William. Testino não poupo elogios à atriz: "Eu assisti Emma crescer. Era uma menina quando eu trabalhei com ela. Então a fotografei para  Burberry , em seguida, Vogue britânica, e agora Lancôme . A grande lance sobre Emma é que ela é uma camaleoa: ela pode comunicar qualquer coisa que você pedir ", se derreteu o fotógrafo. 



Na noite de ontem, no lançamento oficial da campanha, que aconteceu no Hotel Ritz em Paris, na França, Emma surgiu linda em um vestido preto e branco Azzarro. Totalmente condizente com sua idade e estilo, a peça valorizava suas lindas pernas, mas era bem comportada na parte superior. Romântica e sensual na medida exata.


Não tem como não falar desse cabelo curtinho, lindo de viver. E a maquiagem de Emma também estava deslumbrante. Dona de uma beleza delicada, mas de expressões fortes, ela “mostrou como se faz” um make leve e natural, mas de impacto.




A pele estava corrigida, mas luminosa, com efeito natural. Era possível ver suas sardas charmosas. Sobrancelhas bem marcadas e penteadas. Sombra iluminadora perolada na pálpebra superior, canto interno e contornando a parte inferior dos olhos. Destaque para o delineador gatinho, que começa finíssimo e vai engrossando. Os postiços reforçam o efeito gatinho, com fios mais longos na parte externa. Na linha d’água, lápis cor da pele. Finalizando blush pêssego, e gloss rosadinho. 

Lindíssima!!!

10 comentários:

Belle et Lu disse...

Nossa, a menininha cresceu hein! E que linda! Adoro make assim bem natural.

Beijos lindona!

Mariana Cordeiro disse...

Gente, ela tá lindaaa! E esse curtinho dela tá me encorajando a tacar a tesoura no meu! O problema é que ele nunca esteve tãão grande, daí me dá a maior pena.

Tarsila Vogue disse...

oiii
nossa
como ela creceu
e ficou linda
eu admiro emma watson
=)
flor tem post novo la
tata v.

thalita disse...

Oie!
Lindissima mesmo, se reinventou, ou simplesmente cresceu né.
Sempre é bom ver os looks dela.
Bjs
http://terapiafeminina.blogspot.com/

Karen Lommez disse...

Ela é linda e acho que este look natural dá certo pq é muito jovem,,, em mim não sei se rola! Já to passada! BJK

Mariana Portella disse...

Adoro a Emma. Além de linda é ótima atriz!! tenho certeza que ele vai muito mais além de Harry Potter.

Beijosss

Danda disse...

ela fica muito linda mesmo de qualquer jeito e essa carinha de minha meiga é muito linda!
:D
beijos
adorei!

http://www.soellas.com

Line Sena disse...

Linda!!
Só senti falta de um brinquinho, pelo menos...

Bj.

Antonia disse...

Olha, o cabelo dela está na mesma fase pós-curtíssimo que o meu!
ela é linda mesmo
bjsss
Antonia

Unknown disse...

simplisment maravilhosa
admiro essa beleza desde sempe!...