Arrasando no bocão vermelho! E não é batom...

As bocas vermelhas estão por todos os lados. Nas ruas, o friozinho que timidamente anuncia que o inverno se aproxima é um convite à ousadia. Modelos desfilam nas passarelas a tendência de lábios marcantes. As celebridades aparecem, como no evento do MET, clonando o tom do tapete nos lábios. O vermelho é o queridinho do momento, sem dúvidas. Para a felicidade geral da nação.


E foi numa manhã chuvosa, com ventinho frio, que resolvi tirar a poeira do meu Russian Red e trocar os nudes que andavam freqüentes no meu dia a dia, pelo vermelhão que tanto adoro. Na intenção de cumprir o ritual do batom vermelho que mostrei aqui, comecei a delinear os lábios com lápis. Mas bastou uma olhada rápida no relógio para me dar conta que não havia tempo para os passos seguintes. Resolvi preencher os lábios com lápis mesmo, e fui dali direto para carro.

Já no caminho, dei de cara comigo mesma no retrovisor e... Eurecaaaa!!! Me senti como Arquimedes!!! Melhor: era como Colombo descobrindo a América!!! Gente, como é que eu não havia notado que este lápis tinha tanto potencial e era tão lindo?

O produto que provocou toda essa reação é o lápis delineador de lábios Hydra Extreme cor Red Glamour 06 da Maybelline. Aquele mesmo que usei no tutorial de como passar batom vermelho. De novo, o mesmo que sempre uso com os queridinhos Russian Red e Ruby Woo, e que se revelou praticamente um meio termo entre estes dois batons Mac badaladíssimos. Em pensar que todo esse tempo eu subestimei essa belezinha...




Fato é que a minha preguiça me fez descobrir que o Red Glamour funciona como um batom mate, de textura bem sequinha e durabilidade incrível. É claro que uma boca bem hidratada é importantíssima para usar qualquer tipo de lápis de contorno como se fosse batom, mas reforço que no caso do vermelho, qualquer imperfeição salta aos olhos. Portanto, lábios esfoliadinhos e hidratados são imprescindíveis.

A cor é lindíssima. Um vermelho que não pode ser chamado de vivo, mas que também não é totalmente fechado. Realmente glamuroso, como diz seu nome. E a durabilidade é muito boa. Ele transfere pouco, e resistiu nos lábios praticamente o dia todo. O único cuidado a ser tomado com o retoque deve-se ao fato de que ele tende a desbotar primeiro na parte mais interna da boca. Mas isso é um padrão para batons escuros.

Vamos às imagens, que falam mais que palavras...





Enfim, fica aí a dica de um produto barato (custa em média R$15,00), fácil de encontrar nas lojas e farmácias, e que produz um resultado deslumbrante!

Bjos escarlate e até a próxima!!!

15 comentários:

Lis disse...

Van. vou ser bem sincera, eu não consigo essa proeza não. Você faz tão perfeitinho que fica tão lindooo, sempre olho o tuto de passar batom vermelho...fica muito bom e a boca fica linda!!!
O lápis é muto bonito mesmo e é barato...
Beijo

Jú Vasconcelos disse...

Lindo! Adoro esse acabamento mate!

Renata Ferreira disse...

Eu tenho esse, comprei assim que vi no chata, fica liindo!

beijocas, passa lá no blog, tem sorteio MAC!

Necessaire para Todas disse...

Nossa Vanessa, ficou perfeito em vc! gostei mto!

Bjos, Denise

WWW disse...

Essa cor é incrivel e realmente é super facil de achar...
e viu só a preguiça te ajudou^^
rsrrs
beijos

Vanessa - Anyway... disse...

Lis, nada disso de dizer que não consegue. Maquiagem requer habilidade sim, mas eu diria que 95% do sucesso está na técnica e no treino. É como delinear os olhos, tem que treinar muito até pegar o jeito. Não desiste, vai tentando q daqui a pouco vc tá craque.

Jú, também gamei no acabamento mate... É tão chique!

Obrigada, Dê!!! Você é uma fofa!

Polly, tudo tem seu lado bom né? kkkkkk. Bjão
Rêh, é uma ótima aquisição. É mesmo lindo demais.

Natasha Castilho disse...

Olá!
Como entrar em contato com você sobre divulgação ?! Obrigada!

Vanessa - Anyway... disse...

Little Nah, é só mandar e-mail para vantalarico@gmail.com
Bjos

Mariana Portella disse...

ficou liinda de batom vermelho!! amei!!

beijãão

L A disse...

Além da cor maravilhosa ele tem efeito mate. O bom desses lápis é que eles têm uma duração maior. Já deixei um lápis vermelho de lado, também, e num certo dia descobri a felicidade que ele proporciana! Nunca publiquei ele no blog, é da Loreal.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Vanessa
Adorei a dica
O vermelho está no auge msm
Bjokas

Majô disse...

Van,
Que coisa mais linda!
Já procurei para comprar e não estou achando, na sacks tem, mas tem valor de compra minima e eu não estou afim de comprar mais nada (não que eu não queira) rsrsrs =((
Vou para São Paulo esse FDS para o dia das mães e voi procurar na Droga Raia que eu sei que vende Maybelline.
Beijinhos
Majô
http://costurinhaseoutrascoisinhas.blogspot.com/

Antonia disse...

Bem bonito mesmo Vanessa!
Beijos
Antonia

Majô disse...

Van,

Já cheguei e já comprei, dei uma sorte incrivel era o último e eu paguei míseros R$ 11,07
Valeu pela dica, não vejo a hora de experimentar!
Beijos

Majô

Teca disse...

Dá um efeito mate legal para algumas ocasiões! Bjo