Resenha: Corretivo Duda Molinos

Tá aí um produtinho que eu tô devendo resenha tem um tempão. O corretivo Duda Molinos se juntou À minha coleção de makes durante um passeio da Liberdade que mostrei aqui. E desde que entrou para família ganhou lugar cativo no meu coração.




O que diz o fabricante: Corretivo à base de óleos minerais e ativos com propriedades hidratantes, ele cuida e protege a sua pele, ao mesmo tempo em que corrige imperfeições. Sua consistência firme garante que você tenha total controle da quantidade necessária para chegar ao efeito desejado.

Minhas impressões: Esse corretivo tem consistência cremosa e um tanto quanto densa, porém espalha muito bem. Há quem o compare com o Studio Finish da Mac. Ele cobre muito bem as imperfeições e é perfeito para dias de olheiras mais profundas.

A embalagem é até bem simpática, redondinha, prática, pode-se levar na bolsa tranquilamente. A quantidade também é mais do que suficiente. Eu tenho usado bastante nos últimos quatro meses e ele praticamente está intocado. Como é mais firme, uma pequena quantidade cobre bem, e o corretivo rende horrores.




Eu simplesmente não abro mais mão. Não uso diariamente, porque minhas olheiras não são as piores do mundo. Mas quando estão medonhas, apelo para o corretivo DM. Minha cor é a Rosa 03. E por falar nisso vale comentar que esse é outro ponto super positivo desta linha. São nove opções de cores entre tons rosados, beges e amarronzados, o que para nós brasileiras é uma raridade. Sim, como todo corretivo cremoso ele tende a acumular um pouco nas linhas abaixo dos olhos, mas nada muito grave.

Agora comparem o antes e o depois e comprovem como ele realmente corrige bem:



Os preços desse corretivo variam bastante em cada região do país, mas giram em torno de R$17,00 a R$22,00. Então, fica a dica de produtinho nacional bacanérrimo!

Bjoos

4 comentários:

Aline ઇ‍ઉ disse...

Uso e não abro mão!
ADOROOOO DUDA MOLINOS;

Unknown disse...

perfeito, cobriu certinho!!!

Lis disse...

Gosto da marca só de tanto ouvir falar pela blogosfera, mas nunca experimentei nada. Corretivo é algo importante na vida d euma mulher rss. Ando precisando de um que não suma no decorrer do dia.
Vai para a lista.
Beijuuu

Gabi Torres disse...

adoreei o blog! o batom é lindo ein? vc arrazou! bjbj gabrielasway.blogspot.com