Mácara para cílios XXL Volume + Length da Maybelline

Máscara para cílios: tá aí um item que deveria ser o melhor amigo de toda mulher. O bom e velho rímel abre o olhar, concede feminilidade, drama, sofisticação. Eu mesma não saio de casa sem quatro itens básicos: corretivo, batom, blush e rímel. E acho que deveriam ser passos obrigatórios para todas as mulheres. Prontofalei. hehehe.

A Maybelline é uma das marcas mais fantásticas quando o assunto é máscara para cílios. A Colossal por exemplo, é minha queridinha para todo sempre, amém. Mas sempre tem espaço para mais uma, certo? E aí que entra a  XXL Volume + Lenght, que promete um efeito super dramático, com até quatro vezes mais alongamento e volume.



O grande diferencial dessa máscara são suas extremiades que constituem dois passos para sua aplicação. O primeiro deles é a aplicação de uma base branca de microfibras, que funcionam como uma espécie de primer para cílios, alongando-os.

O passo seguinte é a máscara em si. Aplicador tamanho tradicional, com função de dar volume. A cor preta deve cobrir totalmente a base branca.


A minha máscara é a versão à prova d'água. Sim, elas são mais trabalhosas na hora de demaquilar, mas não derretem nesse calor horrendo que faz em nossas terras tropicais, especialmente no verão. Eu prefiro assim. Mas no mercado vocês encontram com facilidade a versão normal.

Demorei até pegar o jeito de usar esse rímel. Nas primeiras vezes eu esperava a base branca secar totalmente e só depois aplicava a máscara. Assim, eu não conseguia cobrir tudo, e sempre ficavam fiozinhos brancos. Um horror. Mas então descobri que o macete era aplicar o rímel imediatamente após a base, sem deixá-la secar totalmente.

Então, vamos às imagens... Preferi fazer o teste sem usar curvex, para não interferir no resultado. Primeiro os cílios sem nadinha. Retinhos, pouco volume e claros.  


À esquerda apenas com a base de fibras. À direita, após cobrí-la com a máscara.

Comparem na foto abaixo o efeito da máscara apenas em um olho e vejam como já faz diferença. Depois em ambos os olhos. E ainda tem mulher que acha que não faz falta.


É bom lembrar que não usei curvex e mesmo assim é fácil perceber que a XXL deu um "up" nas pestanas. Acho que o efeito de alongamento é o mais visível. Ela dá volume sim, mas de um jeitinho mais "coladinho": parece que os cílios ficam mais grudadinhos, o efeito é aquele beeeem dramático. Esse tipo de máscara não costuma ser unanimidade. Eu adoro, e uso muito, especialmente em makes mais elaboradas, porque acho que para o dia-a-dia ela fica pesada. Mas é uma máscara que super recomendo!

Avaliação:




7 comentários:

Gabi Torres disse...

Lindo! Com esses teus olhos verdes tb impossível não ficar né! rs, xoxo gabrielasway.blogspot.com

Jéssica Araújo disse...

Perfeitoooo...
Ideal para pessoas como eu que tem cílios mínimos em baixo devo ter contado uns 3 a 4 pelinhos rsrsrrsrs...!

Juillye disse...

Não costumo gostar quando os cilios ficam "grudadinhos" rs.. do logo um jeito de tentar arrumar.. mas gostei.. vo comprar..

Bjos

terapiafeminina.blogspot.com

jacques disse...

EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


VC VAI ADORAR.............................


Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Lis Tavares disse...

Oi Vanessa, como é bom vir aqui e ver que temos posts novos. Fico toda feliz!
Essa máscara nuncaa vi, quer dizer já lá no site Brigette's, tinha vontade de comprar, talvez quando uma das minhas acabar de vez eu substituo, pois tenho muita vontade de experimentar um primer para cílios.
Colossal é tudo de bão néam? Já usou a the falsies? Eu amoo.
Beijoo

Bruninha disse...

Adoro rímel mas tenho os cílios grantes então de dia uso um incolor ou um para dar volume. Boas dicas.

Camille Faria disse...

To embasbacada com a diferença. Esse eu não testei ainda;

www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com