Lumi Cosméticos: Parte 2: Lápis para olhos preto

Bom, vamos ao segundo produtinho da Lumi Cosméticos que vou mostrar para vocês: o Lápis para Olhos com Esfumaceador. Item mais que básico na necessaire de qualquer mulher, um lápis pode salvar uma produção, especialmente se for pretinho como este daqui.



Este é aquele tipo de lápis que vem com uma esponjinha para esfumar o traço, o que é uma mão na roda na hora de criar efeitos bacanas.





Mas para mim a novidade é a escovinha que vem na tampa, que deve ser usada para pentear a sobrancelha. E gente, super penteia direitinho, mesmo sendo pequenininha. A idéia é bem legal, porque você carrega na bolsa e pode corrigir aqueles cabelinhos rebeldes sem precisar carregar um pincel. Se a cor do lápis for marrom então, é o casamento perfeito, dois em um!






Mas vamos ao produto em si. Ele é macio, mas não demasiadamente (o que para mim é super positivo) e desliza bem. Pode ser usado tanto como delineador, quanto na linha d´água. A pigmentação é boa, mas eu não diria excelente. É preciso passar algumas vezes para ficar pretão como um Ônix da Stila, mas nada que comprometa o resultado final.

Como ele não é demasiadamente macio, não é do tipo lápis borrão. Ele "gruda" na pele e não fica derretendo só com a respiração, rs. Isso é excelente, ainda mais em um país quente como o nosso. Por essa característica, esfumá-lo, mesmo com a borrachinha, é mais difícil do que se fosse um kajal, por exemplo. É preciso mais repetição e paciência. Mas o resultado tende a permanecer por mais tempo. Fiz uma swatche com um traço normal e outro esfumado:



Lembram da make que comecei a fazer com o primeiro produtinho Lumi que foi a Sombra Brilho Rosa? Pois vamos na seqüencia, até formar o look completo. Depois da sombra, entra a estrela deste post, o lápis preto em um traço gatinho bem delicado, só na metade externa do olho. Também passei na linha d'água, mas esqueci de tirar foto, rs. 



Mas o que mais me surpreendeu nesse lápís foi a durabilidade. Lembram que comentei que a sombra durou bem umas 12 horas?! E sem primer! É claro que ela não ficou intacta, mas ainda existia sombra e brilho. O lápis idem. Ou até melhor!!! Nada de escorrer, ainda presente na linha d´água, impressionantemente valente! Vejam só:

Após 12 horas: A pele brilhando, a pálpebra oleosa (mas ainda com sombra), e o lápis lá, firme e forte!

Eu gostei muito do produto e super recomendo! Além da versão preta que mostrei aqui, o produto pode ser adquirido na cor marrom.

Para conhecer mais os produtos da Lumi e descobrir como comprar, visite o site  http://www.lumisites.com/

6 comentários:

Fernanda disse...

Adorie o lápis, mas a duvida que não quer calar...
Vc sabe o preço????

Bjs!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Vivi Tassi disse...

Van, parece ser muito bom mesmo, bem pigmentado.

Bjo

Vanessa - Anyway... disse...

Nanda, eu não sei o preço. Procurei no site e não encontrei a informação. Mas vocÊ pode entrar em contato pelo Sac da Lumin no (11)6281-8000. Bjos

Teca disse...

Parece ser bom mesmo! :)

Lis disse...

Oi Vanessa!
É de um lápis assim que estou precisando.
Com o lançamento da Natura Una, corri atrás do lápis de olho e me decpcionei legal, disseram que durava horrores, mas em mim não dura mais que 4 horas. Hoje mesmo, não tenho nem vestígios. Vou correndo acessar o site da Lumi, gostei mesmo dos resultados.
Beijoo

Unknown disse...

Van,
bom ter vc de volta! Boa sorte com a obra!
BJs