Look inspiração: Ashlee Simpson

A cantora Ashlee Simpson é praticamente uma camaleoa. Já foi loira, ruiva, passou pelos cabelos pretos, castanhos, com luzes, longos, médios e com cortes modernos. Mas há alguns meses ela adotou o visual curtíssimo e platinado que lhe caiu muito bem, como uma luva.

No início da última semana, ela fez uma aparição muito estilosa em evento promovido pela designer de acessórios Lia Sophia. Ashlee arrasou com um chemisier "animal print", extremamente despojado. Impossível não se apaixonar pela bolsa Chanel. 


Os brincos, colar, anéis e pulseiras usados pela artista foram assinados por Lia. Achei tudo de ótimo gosto e notem com ela faz uma mistura entre dourado, prateado, ouro velho e algumas outras cores e materiais distintos, que apesar de tudo, conversam entre si. A mistura cria um contraste interessantíssimo.


A make de Ashlee deu destaque para os olhos, todo contornado de preto. Nas pálpebras superiores sombra iluminadora e delineador preto. Cílios postiços dão o toque final. A pele recebeu base com efeito de "glow" natural e blush rosadinho e bem suave nas maças. Nos lábios, um tom de rosa médio. Inspiração total. 





E com esse rosto tem jeito de ficar feia?



Tutorial: look neutro usando a paleta Naked da UD

Nem só de makes elaboradíssimas vive uma mulher. Por isso o tutorial de hoje é um olho bem neutro, que pode ser usado durante o dia e/ou em ocasiões que peçam um pouco mais de sobriedade. Usei a paleta Naked da Urban Decay, que tem sido companheira inseparável nos últimos tempos. 


Não se desespere se você não tem a paleta: é possível fazer substituições muito facilmente já que as tonalidades utilizadas são bem comuns. Separe dois tons de sombra iluminadora (uma mais rosada e uma mais perolada), um bege quase 'cor de pele', um marrom médio e um marrom escuro, e mãos à obra. 

1. Aplico a sombra Sin, que é um tom de champanhe rosadinho com bastante brilho, em toda a pálpebra móvel.  Uso o pincel de sombras tradicional (Sigma E55). 


2.Uso um pincel angular (Angled Blending da Smashbox) para marcar o "V" externo e côncavo com a sombra Buck, marrom média. 


3. Esfumo com um pincel apropriado (Sigma E40) até a marcação ficar mais suave. Pego mais um pouco da Buck e sigo esfumando até alcançar efeito desejado.


4. Com outro pincel de esfumar (MAC 217), aplico a sombra Naked, que é quase nude, logo acima do côncavo, bem no ossinho do olho, sem chegar à sobrancelha. Isso vai suavizar a divisão entre as sombras e fazer um degradê sutil. 


5. Aplico a sombra iluminadora mais clara, a Virgin, bem rente à sobrancelha, cuidando para não carregar muito. 


6. Uso um pincel tipo lápis (Sigma E30) para marcar apenas o "V" externo com a sombra Darkhorse, um tom de marrom bem escuro. Com o próprio pincel vou esfumando com paciência apenas no cantinho, para tirar a divisão entre as sombras. Esse passo dá mais profundidade ao olhar. 


7. Com mesma sombra que usei para marcar o côncavo e um pincel fino chanfrado (MAC 266) traço um linha bem rente aos cílios inferiores, mas sem chegar no canto interno. 


8.Ilumino o canto interno com a Sin, a mesa sombra que usei abaixo da sobrancelha.


9. Aplico lápis cor da pele na linha d'água. Esse truque abre o olhar. 


10. Finalizo os olhos com curvex e máscara para cílios.







Produtos utilizados:
Base Mat Lumiére, Chanel
Corretivo Select Cover Up, Mac
Blush Deep Throat, Nars
Primer Potion, Urban Decay
Paleta Naked, Urban Decay
Lápis para Olhos e Lábios, Contém 1g

Batom Angel, Mac


Tem alguém de Uberaba e região aí?

Hoje estou aqui pra fazer essa simples pergunta. Seguidoras de Uberaba e região, manifestem-se agora ou calem-se para sempre. E vamos largar de preguiça e comentar aqui no post, porque o que vem por aí é coisa boa!



Bjos


Entenda os acabamentos dos batons Mac

Sei que este é um assunto recorrente e que já foi amplamente abordado em diversos blogs. Ainda assim, vejo frequentemente textos decepcionados com um ou outro batom da Mac, seja com a pigmentação, a durabilidade ou até a facilidade (dificuldade) de aplicação. Acredito que há muitas mulheres absolutamente confusas quanto aos acabamentos e sua aplicação prática no dia-a-dia. Um batom não é definido exclusivamente por sua cor, embora esse seja o quesito de escolha de maior peso em grande parte dos casos.  O tipo de cobertura e acabamento que ele proporciona deveriam ser aspecto fundamental no momento da decisão de compra.  

E como ninguém nasce sabendo, aqui vai um “guia rápido” para que você entenda mais sobre o produto que está levando.

Amplified Crème

Definição da marca: Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto.

Na minha opinião esse é um dos acabamentos mais democráticos da marca. Extremamente cremoso, ele é fácil de aplicar e não marca muito as imperfeições dos lábios. Solta bastante cor, que se traduz em alta cobertura. Por ser cremoso, concede um ar de hidratação com um certo brilho (não confunda com cintilância). Como ponto negativo, está a questão da durabilidade, já que quanto mais cremoso, mais ele irá transferir e menor será sua fixação. Ainda assim, por serem muito pigmentados, duram razoavelmente bem. Mulheres mais maduras ou fumantes com linhas acentuadas ao redor dos lábios, devem tomar cuidado para que eles não escorram e acabem em um verdadeiro desastre.




Satin

Definição da marca: Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.

Minha cobertura predileta. Menos cremosos que os Amplified, nem tão secos quanto os Matte. O acabamento, como está no nome, é acetinado. A cor é bem intensa e ainda é possível notar um brilho discreto. A aplicação é um pouco mais trabalhosa, mas o resultado final é uma durabilidade incrível associada a muito conforto.





Matte

Definição da marca: Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.

Capriche na esfoliação e hidratação dos lábios antes de arriscar em um batom Matte. Ultra-pigmentados, possuem cor muito intensa e sem brilho algum, totalmente opaca. São batons com acabamento mais seco, que denunciam bastante as imperfeições nos lábios. A sensação inicial pode não ser muito agradável para aquelas que não estão acostumadas. Em contrapartida, é o acabamento que garante melhor durabilidade da cor nos lábios. Você passa e batom fica lá por horas. 




Cremesheen

Definição da marca: À base de creme, este batom trás cores vivas e brilho suave.

Mais um para as fãs de batons hidratantes e cremosos. Estes, em especial, trazem um brilho muito bonito, marcante. O resultado final é lindo, fino. Fácil de aplicar, mas não dura tanto nos lábios quanto os anteriores. 




Lustre

Definição da marca: Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados.

Por semi-translúcidos entenda quem são “semi-transparentes”. É um tipo de acabamento que deixa esse produto com um aspecto que fica entre o gloss e o batom. A sensação nos lábios é mais “molhadinha” e é ideal para quem procura batons com pouco impacto de cor. 





Glaze

Definição da marca: Baixo impacto de cor com cobertura translúcida. Cristalize seus lábios, faça-os brilhar!

Mais transparentes e menos viscosos que os Lustre, os Glaze tem baixa pigmentação e altíssimo brilho. Assim, você olha na bala uma cor super forte e tem nos lábios um batom mega discreto. A fixação é baixa, saem com facilidade.  

Ex: Hue



Frost

Definição da marca: Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total.

Há quem ame, há quem odeie. Estes batons trazem bastante cor e cintilância. Ainda assim, afirmo que mesmo quem não gosta de metalizados pode se apaixonar por um Frost, pois eles são produtos diferenciados. Alguns tem o efeito cintilante bem discreto, outros já são mais metalizados.




Eu acredito que não existe um acabamento melhor ou mais bonito do que o outro. Tudo depende da ocasião, da aplicação, do efeito desejado... Conhecendo as texturas você pode explorar um mundo de combinações e deixar a sua make ainda mais interessante!

E nunca se esqueça que qualquer batom, com qualquer acabamento, só fica bonito em uma boca bem cuidada, hidratada. É claro que alguns deles destacam mais eventuais defeitinhos, mas o resultado será prejudicado se você não cuidar constantemente dos seus lábios.


Batom Dior Rouge Indian Red

Um item que é puro luxo na cor, na textura, no acabamento, no nome: Dior Rouge Long-Wearing Creamy Lipcolor Indian Red. Não é apenas um batom vermelho, ele é "O" batom vermelho. 





Infelizmente, descontinuado pela Dior, o Indian Red tem uma textura cremosa e é incrivelmente pigmentado, com cobertura total em apenas uma passada. Muito macio, tem a proposta de conceder um acabamento com brilho acetinado, hidratar e ainda disfarçar as linhas dos lábios. 

O batom é levemente perfumado, mas nada enjoativo, pois o aroma desaparece rapidamente. A duração é surpreendente, ainda mais se levarmos em consideração sua cremosidade. É do tipo de produto que dura o dia todo nos lábios, apenas perdendo sua intensidade. Para retirá-lo completamente, só mesmo lançando mão de de um bom demaquilante. 

Quanto à cor, a melhor definição é um vermelho puríssimo. Vivíssimo, para quem não tem medo de um batom mais chamativo. E com efeito final tão glamuroso quanto lábios vermelhos podem ser. 




O meu batom veio na 'Surpresinha Dior' do Tudo Coisa Minha que mostrei aqui no Facebook. Por ser um produto descontinuado, não é tão fácil encontrá-lo à venda. Mas se virem um dando sopa por aí, agarrem sem pestanejar!

Atualização (28/02/2012): Não mais participo do TCM/Tudo Coisa Minha.


Look inspiração: Cameron Diaz

A inspiração de hoje é daquelas para trazer para a nossa vida, para o nosso dia-a-dia. Um look casual, despojado e que pode ser usado por nós, simples mortais.

Cameron Diaz apareceu lindíssima em Cancun, México, para promover o filme "Bad Teacher". Super adequada para um evento diurno, ela usou um lindo macacão branco. A cintura foi marcada por um cinto azul marinho, e o look ganhou um ar muito cool com jaqueta jeans. Finalizando o look, o colar turquesa, argolas douradas e as lindíssimas sandálias anabela (quero uma igual, rs). 


A make, muito natural, casou com look. Cameron usou uma base de acabamento mate, blush rosa cor de saúde e gloss em um tom de rosa queimado . Nos olhos, apenas sombra iluminadora e lápis marrom bem rente aos cílios superiores.


Simplicidade elegante que é uma excelente inspiração!


Kit básico de maquiagem (ou nem tão básico assim)

Vira e mexe tem gente nova chegando na blogosfera em busca de informações sobre produtos de maquiagem e cosméticos. Me lembro com perfeição do período no qual descobri esse mundo novo e de como isso mudou aos poucos minha vida. Assim como outras principiantes, procurei listas de produtos que fossem considerados “essenciais”. Na época, não havia muito material sobre o assunto. E mesmo tanto depois, muitas leitoras do blog me questionam sobre o tema, pois pouco encontram. Por isso resolvi montar um post com minhas sugestões para um kit de maquiagem com itens básicos.
Fato é que toda mulher praticamente já nasce tendo o básico do básico da maquiagem: aquele gloss ou batom, base ou pó, lápis preto, um kit com algumas cores de sombras.  Me responda: você se lembra da sua primeira maquiagem? Eu não, porque a gente cresce rodeada de produtos, nem que seja pelas maquiagens das nossas mães. No entanto, a partir do momento em que se inicia uma busca por mais informações, sempre bate aquela dúvida sobre o que é preciso ter para fazer uma make mais elaborada, que saia do "basicão". E é mais ou menos isso o que vou fazer agora.
Que fique claro que essa lista é uma sugestão baseada em minhas experiências e gostos pessoais, nada é lei. Aproveite o que gostar, jogue fora aquilo que discordar. Maquiagem é diversão, não um monte de regras. Aliás, detesto isso. E nem vou falar de marcas. O blog tem um arquivo com muitas resenhas de produtos interessantes, então, se bater a dúvida, é só consultar. Aqui, vou fazer uma listinha de um kit básico mas beeeem completo.






  • Primer: se você tem uma pele com poros mais abertos e algumas linhas de expressão, esse produto pode ser seu aliado. Ele dá uma boa mãozinha na hora de deixar a pele mais uniforme. Além disso, faz o  make durar mais. Mesmo que você seja uma daquelas sortudas de pele que mais parece um bumbum de neném e  não precise de correções, é interessante ter um produto que ajuda seu look a permanecer intacto por horas e horas.
  • Base: tenha pelo menos uma boa base, adequada ao seu tipo de pele. Se tem muitas imperfeições, busque as com maior cobertura. Se tem pele oleosa, as que tem acabamento mate. Se sua pele é seca, opte por produtos com efeito hidratante. Leve em consideração também o efeito que procura, se mais natural ou mais elaborado. Este é um item que merece muita atenção e que vale um bom investimento…
  • Corretivo: não conheço uma mulher que não tenha olheiras (mesmo que discretas). Afinal, quem nunca se assustou pela manhã ao se olhar no espelho após uma noite mal-dormida. E quando você se depara com aquela espinha que surge do nada? O corretivo é o melhor amigo de uma mulher. Os cremosos dão maior cobertura, mas tendem a marcar mais as linhas abaixo dos olhos. Já os líquidos são mais leves e acumulam bem menos. Escolha o que atende melhor às suas necessidades.
  • Pó finalizador: pode ser compacto ou solto. Matificante para peles oleosas, translúcido para efeitos mais naturais, e por aí vai... O importante é saber que o pó dá um acabamento aveludado à pele e fixa a base. Então, acho que todo mundo deve ter um para chamar de seu.
  • Iluminador: tá aí uma coisa que antes de ler sobre maquiagem eu nem sabia que existia. E juro que faz muita diferença esse toque final. No mercado há muitas opções: líquidos, cremosos, em pó, com fundo rosado, dourado, prateado, perolado... Podem ser usados no alto das maças e têmporas, abaixo das sobrancelhas e canto interno dos olhos, e também para iluminar o centro do rosto e pontos estratégicos como na testa, ponta do nariz, "v" da boca e queixo. Invista em um.
  • Pó bronzeador: você pode usar como blush para aquele ar de quem acabou de sair da praia, ou se já tiver um certo domínio, fazer contorno de rosto. Acho fundamental.
  • Blush: bochecha colorida é tuuuudo de lindo. Não aquela coisa caricata, mas ar de saúde. Básicos em diria que são os rosados e/ou pêssego, levando em consideração o tom da sua pele, a harmonização com o restante da make, etc... Se puder tenha vários, de acabamentos mate, ou com brilho, de diferentes tonalidades…
  • Lápis de olho: Eu acho básico ter um preto e um marrom. De preferência bem macios e de longa duração, pois estes são versáteis: podem ir na linha d’água ou delinear, podendo ainda acabar naquele esfumado bacana. Um bom lápis nude também é um ótimo trunfo para abrir o olhar. 
  • Primer para sombras: Não confunda esse com o primer para pele. Não, eles não são a mesma coisa e não rola de usar primer de pele para potencializar sombra. Pode até ajudar na fixação, mas não na cor. Coisas beeem diferentes. Não é indispensável, mas se você tem sombras que duram pouco e são pouco pigmentadas, um primer vai salvá-las do ostracismo.
  • Sombras: eu adoro variar as cores. Mas básico (para mim) é ter uma preta, pelos menos dois tons de marrom (um médio e outro mais escuro que passeiam super bem em produções neutras) e uma perolada clarinha para iluminar cantinhos e abaixo da sobrancelha. Podem ser mate ou com brilho, você escolhe. Entre as coloridas, gosto dos azuis, verdes, roxos e rosas. Acho que sempre rendem produções criativas.
  • Curvex: para mim é indispensável. Ele transforma qualquer cílio tímido, caidinho, em um cílio de diva em poucos segundos. Não meninas, não é instrumento de tortura e não custa tentar, vai…
  • Máscara para cílios: escolha a sua, e não saia de casa sem. As pretas são mais perceptíveis, e na minha opinião dão um efeito mais bonito. Mas pode ser marrom se quiser um aspecto mais natural, você é quem manda. Incolor para as sobrancelhas. E tenho dito.
  • Delineador: Sinônimo de glamour. Básico? Preto. Ponto final. As outras cores vem depois (e olha que são muitas, lindíssimas)… Ah, e tanto faz se é líquido, em gel, canetinha… O importante é ter um.
  • Batom e/ou gloss: vai de gosto. Eu amo batom e não me acerto com qualquer gloss. Mas acho imprescindível pelo menos um incolor que salva quando quero um efeito mais molhadinho por cima do batom. As mais novinhas ficam lindas de gloss.  Enfim, tem espaço para todos. Cores? Rosa, vermelho e cor de boca. Tô falando de básico, tá gente? Porque opções existem várias. Você escolhe as tonalidades que ficam bem em você.
  • Pincéis: pó, blush, sombra e de esfumar. Eu amo ter muitos, cada um com uma função, mas no mínimo você precisa desses quatro.
Então, se você está começando, espero que essa listinha tenha ajudado! Agora é arregaçar as mangas, escolher seus produtos e desfilar linda por aí! E "veteranas", deixem suas dicas nos comentários! Elas são sempre bem vindas!


Esmalte da vez: Desfecho da Colorama

Coisa difícil nos dias atuais é encontrar um esmalte que tenha uma cor diferente das que já estamos acostumadas. Nas novas coleções lançadas pelas marcas nacionais, encontramos variações de tonalidade, mas sempre fica aquela sensação de que já vimos e usamos aquilo antes.

Pois ao me deparar com o Desfecho, da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama, percebi que ele era um esmalte original (pelo menos pra mim).

Roxo acinzentado ou cinza de fundo roxo, depende da luz. As fotos que tirei não ficaram tão fiéis, mas posso dizer que é lindíssimo.




Duas camadas foram suficientes para dar cobertura e não foi preciso usar nenhum top coat, pois ele já tem bastante brilho. Além disso, apesar de bem escuro, limpa com muita facilidade.

A durabilidade ficou no meio termo. Permaneceu intacto uns quatro dias na minha mão, que não é muito parâmetro, pois não encontrei esmalte que dure muito mais que isso.




O Desfecho é daqueles esmaltes de cor sóbria, elegante e que fica bem em qualquer situação. 



Resenha: Lápis Regard Métallisé Noir Effet Miroir da Bourjois

O review de hoje é sobre um daqueles achados que fazemos de tempos em tempos: o Eyeliner Regard Métallisé na cor Noir Effet Miroir da Bourjois.  




Lápis de olho preto é um dos itens de maquiagem mais básicos que nós mulheres podemos ter. Dos looks mais exuberantes aos os minimalistas, ele é coringa, podendo ser usado sozinho ou em composições mais elaboradas. Isso explica a busca incessante por um produto de qualidade superior, representada por inúmeras resenhas que pipocam na blogosfera.

Os Regard Métallise da Bourjois, sem sombra de dúvidas, estão entre os melhores da categoria de contorno de olhos disponíveis no mercado.  De acordo com a marca, a fórmula do lápis é enriquecida com micro-partículas de madrepérolas, responsáveis pelo brilho metálico do traço.



O Noir Effet Miroir é pretíssimo, intensamente pigmentado. O brilho metálico fica muito discreto nos olhos, sendo perceptível apenas se observado de perto. Tive oportunidade de ver outros lápis da linha,  e o preto realmente é o que apresenta menos este efeito. Ainda assim, posso considerá-lo um dos melhores eyeliners que já usei.

A textura é extremamente macia, o lápis deslize facilmente e solta bastante cor. Mas poucos segundos depois o traço seca e se torna à prova d’água e com excelente duração. Não escorre, não borra, não carimba a pálpebra. Só sai com um bom demaquilante.

O Noir pode ser usado na linha d’água e também como delineador. Fiz testes aplicando-o das duas formas, e concluí que ele funciona melhor para o contorno externo dos olhos. Na parte interna, ele não dura tanto, perde a intensidade após poucas horas, ao contrário da outra outra forma de aplicação.

Nas fotos abaixo vocês poderão conferir a duração do Regard Métallise Noir Effet. A primeira foto foi feita logo após a aplicação. A segunda, aproximadamente 14 horas depois. Pode-se notar que a pele e pálpebra apresentam oleosidade, mas ainda assim o traço continua praticamente intacto.

Logo após aplicação


Após 14 horas


Este lápis está entre meus prediletos. Posso dizer que ele é uma ótima opção ao Zero da Urban Decay, com a vantagem de estar à venda no Brasil. O meu, comprei no Tudo Coisa Minha e ele está disponível aqui na pronta-entrega por R$21, que é um preço excelente para um lápis de tamanha qualidade. Aliás, encontrei esse mesmo produto pelo dobro do valor em lojas virtuais. Lá no TCM tem o frete de R$12, mas acima de cinco produtos na semana, o envio passa a ser grátis.

E fica a dica de um lápis pouco badalado, mas que produz ótimos resultados. 

Atualização (28/02/2012): Não mais participo do TCM/Tudo Coisa Minha.


25 Maneiras de usar echarpes (cachecóis, pashminas, lenços...)

Navegando YouTube afora, me deparei com esse vídeo muito bacana que ensina 25 maneiras diferentes de usar echarpes. Resolvi compartilhar, pois o babado é forte, rs. 
Com o inverno aí, derrubando nossas temperaturas, que acessório pode ser mais coringa do que aquele que te aquece e ainda te deixa elegante?!?! 



Adorei! Algumas amarrações são básicas, mas outras são muito criativas. E o melhor é que no final você pode clicar sobre uma opção para assistir a um tutorial. Espero que gostem!


Short jeans e meia-calça: como usar

O inverno definitivamente chegou! E apesar das temperaturas abaixo de zero de alguns lugares, não podemos nos esquecer que o Brasil é um país tropical. As quedas acentuadas são pontuais e na maior parte do território, as temperaturas ficam mais amenas, mas não congelantes. Justamente por isso, você que adora seus shorts pode continuar usando-os na nova estação. O truque é combiná-lo com meia-calça e deixar suas pernocas aparecerem por aí!!!

Essa combinação pode ser versátil e render ótimos looks. E não vá pensando que apenas os modelos inspirados em alfaiataria podem ser usados. Fica lindo com aquele short jeans que você ama, curto ou mais compridinho, mais feminino ou boyfriend, estruturado ou podrinho. Você pode usar e abusar das suas peças favoritas.

Aí vão algumas dicas:

  • No inverno, use meia fio 40 ou mais grossa. Além de garantir aquecimento, elas ficam mais elegantes.


  • Dê uma atenção especial para a parte superior. Blazers estruturados e maxi colares caem muito bem em composições mais chiquetozas. Você pode ainda combinar shorts jeans com cardigãs, cachecóis e jaquetas de couro.



  • Se usar modelos de short e calçados com ar mais rocker, podrinho ou estilo boyfriend, escolha blusas, casacos e acessórios bem femininos, para contrabalancear.



  • Aposte em sobreposições. Elas te deixarão mais aquecida e ainda dão um ar todo descolado para o look.


  • Você pode brincar com os calçados. A combinação aceita muito bem botas de cano alto e ankle boots (com salto, para a noite), e até sapatilhas e oxfords.
  • Se você é baixinha, tente aproximar a cor da meia à do sapato, para não criar faixas de cores que podem achatar sua silhueta e fazê-la parecer ainda menor. Além disso, lembre-se que os saltos são aliados, sempre!
  • As meninas de perna grossa também podem usar e abusar dos shorts e das meias. Nada de discriminação! Fica válida a dica anterior de buscar um único tom para meia e sapato, acrescida da sugestão de optar por cores escuras como preto, grafite e marrom. Evite meias estampadas que podem dar a impressão de que suas coxas estão mais “cheinhas” do que realmente são.


  • Quem estiver com tudo em cima, pode deixar a criatividade fluir. Crie looks na tendência color block, com sapatos e meias coloridas. Dá para brincar também com texturas e estampas.



Bom, e para provar que todo mundo pode, vou dar minha cara à tapa e mostrar um look bem informal que usei em um almoço de família. Mesmo sendo baixinha e com alguns quilinhos a mais, adoro o combo short+meia-calça. Nesse look optei por uma botinha de cano baixo, sem salto, já que era dia. Notem que a meia é da cor da bota, o que ajuda a disfarçar um pouco as coxas grossas.



E você tá esperando o que para tirar o shortinho da gaveta agora mesmo?!