Look inspiração: Ashlee Simpson

A cantora Ashlee Simpson é praticamente uma camaleoa. Já foi loira, ruiva, passou pelos cabelos pretos, castanhos, com luzes, longos, médios e com cortes modernos. Mas há alguns meses ela adotou o visual curtíssimo e platinado que lhe caiu muito bem, como uma luva.

No início da última semana, ela fez uma aparição muito estilosa em evento promovido pela designer de acessórios Lia Sophia. Ashlee arrasou com um chemisier "animal print", extremamente despojado. Impossível não se apaixonar pela bolsa Chanel. 


Os brincos, colar, anéis e pulseiras usados pela artista foram assinados por Lia. Achei tudo de ótimo gosto e notem com ela faz uma mistura entre dourado, prateado, ouro velho e algumas outras cores e materiais distintos, que apesar de tudo, conversam entre si. A mistura cria um contraste interessantíssimo.


A make de Ashlee deu destaque para os olhos, todo contornado de preto. Nas pálpebras superiores sombra iluminadora e delineador preto. Cílios postiços dão o toque final. A pele recebeu base com efeito de "glow" natural e blush rosadinho e bem suave nas maças. Nos lábios, um tom de rosa médio. Inspiração total. 





E com esse rosto tem jeito de ficar feia?

0 comentários: