Grandes estilistas assinam coleção Fashion Five da Riachuelo

No próximo dia 04 de dezembro chega às lojas da Riachuelo em todo o Brasil a coleção entitulada Fashion Five. Cinco renomados estilistas desenvolveram 12 peças cada entre roupas, acessórios e sapatos pensados para as festas de fim de ano.

Na noite de ontem, um desfile realizado na Casa Fasano apresentou a coleção que promete causar frisson. Que tal uma espiada em alguns looks? 


André Lima
A coleção do estilista é de tecidos fluidos e brilho. Muito preto com pitadas de animal print. Os shapes favorecem mulheres de todas as idades.


Hui Clos
Sofisticação na modelagem e tecidos muito refinados dão o tom da coleção. Preto, cobre, marinho e marfim foram as cores escolhidas. 


Juliana Jabour
O estilo festa mais despojado surge nesta coleção, que mistura malhas e bordados em paetês com maxi estampa de girafa.

Maria Garcia
Muito brilho, tafetás e paetês em shapes que valorizam o corpo. As mais jovens e com tudo em cima vão amar as peças dessa coleção. 


Martha Medeiros
Muito romantismo traduzido em rendas, franzidos e babados. Uma coleção com cara de menina-moça, charmosa e feminina. 

Os valores das peças variam entre R$59,90 e R$220,00. É só esperar o lançamento e se jogar!



6 comentários:

Duas Lus disse...

Estou amando essa democratização da moda! Mas espero que essas lojas não estejam escravizando mão de obra pra poder ter preço baixo....

Bjos!

Lu Vilela

Listinha de Luxo disse...

Que legal... parcerias são sempre legais!!

Beijos

Sara Mendes disse...

Vanessa, querida
Estou simplesmente chocada com seu blog. É maravilhoso!!Tou seguindo, é lógico..rsrs
Cheguei aki por que queria comprar um Delineador retrátil da AVON (o azul metálico)...daí vi vc usando e decidi comprar. Espero que eu goste.
Bjo

Cristiane disse...

Olá Vanessa,
gosto muito do seu blog.
Só que não sei o que acontece. Já deixei comentários, salvo engano, três vezes, aqui no blog, e vc nunca respondeu. Te enviei dois emails e vc tb não respondeu. Será que vc tá recebendo? Bjs.

Vanessa - Anyway... disse...

Cristiane, que bom que você curte o blog. Procuro sempre responder todos os comentários e e-mails. Procurei por aqui os seus comentários e não encontrei. Também não recebi e-mail na caixa de contato. Mas me envie novamente sua dúvida aqui pelo blog ou pelo vanessa@makeupanyway.com que responderei com o maior prazer.
Bjos

Manoela Damasceno disse...

Estou seguindo seu blog. É muito bem produzido.Abraços!