Luxo: Paleta Travel In Dior

Hoje vou falar de uma preciosidade, de um daqueles produtos luxo que viram vedete na coleção de makes. A estrela do post é a paleta Travel In Dior. No seu nome, o conceito: a reunião de itens importantes de maquiagem que podem ser transportados facilmente, compacto e funcional. Você minimiza o espaço que ocupa na mala e maximiza os efeitos no seu look.  


A paleta é tão linda que dá até pena de usar. Bom, mentira minha, porque não sinto pena nenhuma de usar um produto tão maravilhoso. Do lado esquerdo, um quarteto de sombras com três cores cintilantes e uma acetinada. Do lado direito, simplesmente o pó DiorSkin Forever Compact e o blush  Glowing Color. Apenas esses dois últimos itens já valeriam a paleta como um todo. Mas ela ainda traz dois tons de gloss para "fechar o pacote".  

Uma capa de veludo luxuosa envolve a paleta e se divide em dois compartimentos: o menor abriga três mini pincéis; o outro, protege o estojo. 


Os pincéis são muito charmosos, mas bem pequenos. O primeiro é para pó/blush, O segundo, de esponjinha, tem um lado arredondado e outro pontiagudo, o que permite trabalhar aplicação e contorno. O último é um pincel pra lábios. Eles podem até quebrar um galho quando se precisa de algo "à mão", mas definitivamente não são muito funcionais. 


As sombras tem uma textura incrível. São macias e tem um brilho espetacular. A pigmentação é boa e a duração ótima. Elas podem ser usadas juntas, para formar um look neutro lindíssimo, ou combinadas com outras sombras. São daqueles produtos adicionam profundidade e elegância à uma maquiagem. Infelizmente, as fotos não fazem jus à beleza delas.


A primeira é perolada, bem pigmentada e com muito brilho.

A rosada é a menos pigmentada das quatro, mas uma das com efeito mais bonito ao vivo. Ela possui aquela textura quase úmida, com brilho cintilante. 

A marrom é a mais coringa e a mais linda de todas. É a sombra desta tonalidade que tem a melhor textura de todas as que já usei. É difícil de explicar, mas eleva o padrão de exigência.

A última, bege rosada, é a única acetinada e na foto não é possível ver, mas os brilhos (bem discretos) são furta-cor. Lindíssima também. 

O primeiro gloss é rosadinho, bem translúcido. A textura é confortável e não é pegajosa. 

O segundo gloss é praticamente transparente nos lábios, com micro partículas de brilho. Fica lindíssimo por cima de outro batom. 


O blush é simplesmente magnífico. Rosadinho,com um "quê" de pêssego, ele tem um brilho muito especial. Além de cor de saúde, a pele ganha um glow imediato. 

Look feito com a paleta e finalizado com o pó DiorSkin Forever, que é simplesmente perfeito. Ele concede um acabamento perfeito à pele, aveludado, supremo. Em minha opinião, o pó é o melhor produto da paleta.

A minha paleta veio do Tudo Coisa Minha, no que chamamos por lá de "Surpresinha". Mostrei a minha com três produtos Dior no Facebook.  Nesse formato, você leva um kit com produtos em quantidades e marca especificados, mas sem saber exatamente qual item receberá. É extremamente vantajoso, pois o valor total da Surpresinha, em geral, não cobre sequer o preço de mercado de um item isoladamente. A entrega é delongada (e pode demorar vários meses), mas o valor compensa, e muito. Por esses dias, o formato das Surpresinhas está de volta com uma pequena alteração: um dos produtos do kit é especificado, mas os outros (da mesma marca), você só descobre quando receber. É claro que as ansiosas se dão melhor com formatos de pronta-entrega, mas para quem não se importa em esperar, quer economizar e ainda ter a oportunidade de levar pra casa produtos luxuosos como essa paleta que mostrei hoje, super vale à pena. 

Bjos

Atualização (28/02/2012): Não mais participo do TCM/Tudo Coisa Minha.

6 comentários:

Regina Nakamura disse...

Van, essa paleta é um objeto de desejo de qualquer mulher! rs
Muito elegantes as cores, pelas fotos deu para perceber que dá para fazer looks neutros lindos com ela, né? Lilá só traz coisas boas mesmo!

Beijos!

Carla disse...

Uma paleta dos sonhos! Cores lindas e super versáteis, né!?
Também adoro esse formato de surpresinhas, só produtão!

Beijinhos

Anônimo disse...

Que verdadeiro luxo essa paleta Talarico! Cores lindas, me apaixonei por ela.Tenho uma Surpresinha Dior para receber, se vier uma paleta dessa eu morro,hahahah....
Parabéns pelo look ficou perfeito!
Beijinhos

Lis disse...

Muito linda mesmo a paleta. O efeito em seus olhos ficou perfeito.
Beijocas

Dani Negromonte disse...

Nossa que riquezaaaaaa Talrico rsrs

VERÔNICA disse...

Nossa, Talarico, a make ficou incrível mesmo!!! Nem parece que estava tudo nesta caixinha rsrsrsr e é verdade, a Lilá está acabando com a gente rsrsr bjs e bom finde!

brechoparaquemechic@bol.com.br