Look inspiração Heidi Klum

Ela é daquelas mulheres que fica lindíssima de jeans e camiseta branca. Quando desfila trajes sofisticados então... É de parar o trânsito. A modelo Heidi Klum, capa da edição de julho da Hamptons, apareceu linda no lançamento da revista. 
A apresentadora de Project Runway desfilou um modelo Monique Lhuillier de um ombro só, todo bordado em tons de prata e grafite. O sapato, seguindo a mesma paleta era um lindissimo Jimmy Choo. Os acessórios eram assinados por Lorraine Schwartz. 


Heidi deu uma aula de elegância nos quesitos cabelo e maquiagem. Contra-balanceando todo o brilho de sua roupa e jóias, ela preferiu discrição nos detalhes. Um coque bem estruturado foi arrematado um um topete sutil. O glamour da make ficou por conta dos cílios postiços, que vieram acompanhados de sombra iluminadora e lápis branco na linha d'água. A pele perfeita e bem iluminada, ganhou ainda um blush rosado. Finalizando, um batom nude. Incrivelmente linda!

2 comentários:

Tarsila Vogue disse...

oiii
ela esta poderosa
gostei do look
=)
bjo
tata v.

Priscila Lopes disse...

Oi Va, ela é mesmo linda! e a pele? de dar inveja a qualquer uma.. adoro os looks dela também, esse ficou muito sofisticado. Beijos