Batom Dior Rouge Indian Red

Um item que é puro luxo na cor, na textura, no acabamento, no nome: Dior Rouge Long-Wearing Creamy Lipcolor Indian Red. Não é apenas um batom vermelho, ele é "O" batom vermelho. 





Infelizmente, descontinuado pela Dior, o Indian Red tem uma textura cremosa e é incrivelmente pigmentado, com cobertura total em apenas uma passada. Muito macio, tem a proposta de conceder um acabamento com brilho acetinado, hidratar e ainda disfarçar as linhas dos lábios. 

O batom é levemente perfumado, mas nada enjoativo, pois o aroma desaparece rapidamente. A duração é surpreendente, ainda mais se levarmos em consideração sua cremosidade. É do tipo de produto que dura o dia todo nos lábios, apenas perdendo sua intensidade. Para retirá-lo completamente, só mesmo lançando mão de de um bom demaquilante. 

Quanto à cor, a melhor definição é um vermelho puríssimo. Vivíssimo, para quem não tem medo de um batom mais chamativo. E com efeito final tão glamuroso quanto lábios vermelhos podem ser. 




O meu batom veio na 'Surpresinha Dior' do Tudo Coisa Minha que mostrei aqui no Facebook. Por ser um produto descontinuado, não é tão fácil encontrá-lo à venda. Mas se virem um dando sopa por aí, agarrem sem pestanejar!

Atualização (28/02/2012): Não mais participo do TCM/Tudo Coisa Minha.

11 comentários:

Camila disse...

Oi flor!

Lindo de morrer esse batom! Não tinha visto que você tinha recebido ele na surpresinha, agora que vi as fotos babei também na paleta! Aqueles pincéis vieram com ela?! OMG! Muito luxo!

Só fiquei com uma dúvida (e se der queria te pedir pra mostrar aqui no blog! aloka pidona!) Como fica esse Diorshow Icepearl?! Você testou? Sou mega curiosa e vi que outra aloka também recebeu!

Beijo

Vanessa - Anyway... disse...

Camila, o Indian Red é realmente lindíssimo! Os pincéis fazem sim parte da paleta. Na verdade, são mini pincéis, bem pequeninos.
Quanto ao Icepearl, ainda vou postar sobre ele. É um produto mega diferente e merece um post todinho pra ele.
Bjos

Raquel disse...

Vanessa, esse batom é lindo! Ficou muito bem em você! Amei!

Bjocas!

www.lilacquel.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi. Venho sempre no seu blog mas acho que nunca comentei. Mas hoje com mais tempo resolvi comentar e lhe dar os parabens por um blog fantastico!
Se puder passa no meu: http://maquiandome.blogspot.com/

bj

Fernanda Miranda disse...

Talarico, arrasou! Lindo, DIVA! Um dia crio coragem pra me entregar ao vermelho...

Parabéns!

Fernanda Miranda

Tarsila Vogue disse...

oii
que batom é esse?
adoreiii lindo
de viver
bjo
tata v.

Carla disse...

Arrasou, Talarico! Lindo de viver esse batom!

Beijinhos

Beatriz C. disse...

Adorei seu blog, ótimas dicas!
Já virei seguidora e fã =)

bjitos

http://meudiariociclotimico.blogspot.com

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Lindo, Vanessa.
bjs
Antonia

Mariana Portella disse...

Loosho!!! Muito lindo e combinou demais com você.
Ando doida p comprar no TCM, mas sempre o q eu quero se esgota rapidãão!! vou ficar de olho todos os dias agora. rsr
beijão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Adriana Mindêllo disse...

Minha nossa senhora, Talarico! Que batom mais lindo. Eu comprei um também com a Lilá mas não fazia ideia de que ele ficava tão lindo. Tinha até pensado em dar de presente, mas desisti, vou ficar com ele mesmo!

Ah, adorei seu blog, uma graça!
=*