Paleta Smokey Eyes da Nyx

Estou devendo este post há meses! A paleta linda Smokey Eyes da Nyx é baratérrima lá fora e fácil de encontrar mesmo por aqui (em lojas físicas ou virtuais). Assim como a Champagne & Caviar, ela é excelente para se levar em viagens ou necessaire, sem medo de quebrar, perder, espatifar... Ambas tem cores básicas e fáceis de usar e combinar, mas a Smokey tem tons mais fechados e sombras brilhantes, perfeita para makes mais elaborados.


A paleta é de um material que não é nem muito frágil, nem muito resistente, mas que pode ser transportado tranquilamente. Vem com um pequeno pincel de esponjinha, daqueles que a gente costuma desprezar. Básica.




São dez sombras, sendo duas iluminadoras e as outras 8 que vão desde tons de prata, passando pelo grafite, até chegar no marrom fechado e no preto. É só usar a criatividade para fazer aquele olho esfumado lindo que todas nós adoramos. 


Não considero as sombras da Nyx incríveis não, mas acho que a relação custo benefício é bem tentadora. Elas não são muito pigmentadas, mas a textura é boa, o que é uma qualidade e tanto. Se usadas com um bom primer, pigmentam legal e duram uma eternidade. Sombras assim concedem efeitos muito mais delicados que as daquelas paletonas coreanas de 88 ou 120 cores. É claro que as gigantes tem mais cores e não as desprezo de forma alguma. Tenho a minha e gosto muito. Mas paletas como as da Nyx são intermediárias entre as mais baratas e as mais renomadas (e caras). Então, fica a dica para quem busca um meio termo.

Prometo um tutorial em breve com essa paletinha.

Bjos

4 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Essa paletinha é ótima. O marrom na minha já está um buraco, de tanto q eu uso, principalmente para marcar o côncavo.
Também não acho q as sombras Nyx sejam as melhores do mundo, mas o custo benefício compensa sim.

Jéssica Araújo disse...

Hummm mais que sombrinhas mais lindas!
Essa paleta Smokey é muito bem falada, creio que seja mesmo tentadora rsrsrsrs...
bjoes!

Antonia disse...

Vanessa, eu não gosto das paletas da Nyx muito também, assim, não são ruins, mas concordo com vc. Acho que a individuais são melhores sabia
beijosss
Antonia

Lis disse...

Oi Vanessa!
Eu tenho essa paleta, ela foi a primeira que comprei, gosto bastante dela, as cores são básicas e super usáveis néam?! Curto mesmo
O preço lá fora é boooom demais menina, aliás lá fora as coisas são muito mais tentadoras rss!
Um beijo