Look inspiração: Gisele Bündchen

Lá vem ela de novo. Diva, linda, elegante, Gisele mais uma vez deu mostra do seu bom gosto. O look desta semana não é para todas, eu sei. A grande maioria das mortais não tem um corpo escultural que "segure" um vestido tão exuberante. Nem toda a ocasião permite o brilho e a ousadia dessa composição. Mas é lindo de ver e perfeito para se inspirar. 

A super modelo desfilou um Oscar de La Renta no tapete vermelho de evento que homenageou o ator Morgan Freeman na última quinta-feira. Um lindo vestido de decotes generosos, com uma cauda de peixe, bordado em canutilhos e paetês prateados, que ressaltou ainda mais os dotes físicos de Bündchen. Marcando a cintura, belíssimo cinto pink com laço, que traz um contraste inesperado de cor e deixa o look ainda mais feminino.




Os brincos e anel de serpente, assinados Jack Vartanian, merecem destaque. Não são inusitados para uma combinação tão sexy e feminina?  Acredito que exatamente por isso, arremataram tão bem o look.



Com um vestido tão deslumbrante, Gisele acertou ao optar pelo minimalismo no cabelo e maquigem. As escolhas foram um rabo de cavalo despretencioso, como que feito em casa, e maquiagem “quase nada”, com pele perfeita,  sombra iluminadora no canto interno dos olhos, cílios postiços e delineador, e nos lábios um gloss rosadinho.



Linda, absoluta. 

2 comentários:

Monike disse...

tão elegante

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Fala sério, isso é pra matar a gente de inveja e de raiva, só pode! kkkkkkkkk
Ah eu com esse corpinho...