Esmalte da vez: Arranha Céu da Colorama

Sei que esse esmalte já é notícia velha, mas como só agora estou me aventurando com cores diferentes ele é novidade pra mim.

Sinceramente não sou das mais ligadas em "moda" de esmaltes. Mas confesso que a onda de cinzas em vidrinhos tem me agradado bastante. É um tom sóbrio, bonito, invernal e com um ar requintado.

O Arranha Céu é um cinza chumbo lindíssimo. Ele é bem fino e é preciso um certo carinho para cobrir tudo com duas mãos. Super fácil de limpar, não é daqueles esmaltes escuros que mancham e dão o maior trabalho. Adorei o resultado dele nas mãos.


Mas nem tudo são flores... Esse esmalte durou apenas dois dias nas minhas mãos. Trabalho o dia todo no computador e é natural minhas unhas lascarem do quarto ou quinto dia. Mas o Arranha Céu começou a lascar no final do segundo dia. E esmalte dessa cor, lascou um pouquinho tem que tirar, pois fica horrível. Os esmaltes nacionais e sua durabilidade... Um tanto decepcionante!

Bom, mas amanhã vou de novo de cinza, num tom mais claro. Logo mostro pra vocês!

Bjos

4 comentários:

Unknown disse...

Conheço muitas pessoas que não gostam da duração da Colorama, você não foi a única a se decepcionar... Eu não me importo muito, porque gosto de trocar de esmaltes, mas para quem não gosta ou não tem muito tempo a durabilidade é a maior qualidade de um esmalte, não é mesmo?

Beijos

Camila - Be Dorothy disse...

Eu adoro o arranha céu, acho lindo!

Jeanne Laísa disse...

tenho evitado a colorama, não é com um ou outro esmalte, TODOS que uso lascam com 2 dias. Se bem que pra quem gosta de trocar a cor do esmalte (como eu) isso nem chega a ser um problema, mas é realmente decepcionante.

bjus

Unknown disse...

É sério, o colorama não dura na minha unha!!! Mas uso msm assim kkkkk
Essa cor está linda.
Bjo
Evelyn
http://padraodebeleza.wordpress.com/