Batom Mac Fleshpot

Eu sei que existem milhares de resenhas sobre este batom na blogosfera. Mas cada boca é uma boca, tem pigmentação diferente,  e além disso um batom interage de forma distinta em cada tom pele. Então acho que nunca é demais falar de um produto, não é mesmo?

O Fleshpot é um batom nude daqueles que apagam bem a boca. Ele faz parte da linha Pro da Mac e portanto é impossível comprá-lo no Brasil.  Na bala, parece pêssego, mas na realidade ele tem um fundo rosado.




Posso assegurar que o Fleshpot é tudo, menos democrático. Ele é perigoso e não fica bem em todas as mulheres. Acredito que as mais branquinhas se dêem melhor com esse tipo de batom que as morenas. Dependendo do tom de pele, pode parecer que você passou hipoglós na boca.

Particularmente, aprecio batons nudes com essa vibe “corretivo”. Gosto muito do Fleshpot, e uso frequentemente nas composições olho tudo-boca-nada. É o nude perfeito pra isso. O acabamento Satin concede uma excelente fixação com cobertura semi-opaca e com bastante cor.




 
Para quem não curte esse efeito de boca completamente apagada, uma dica é misturar com outras cores. Para deixá-lo mais rosadinho, costumo fazer um mix do Fleshpot e do Please Me, ambos aplicados com o dedo anelar em leves batidinhas.

Bjos 

4 comentários:

Viciadinha em Make disse...

Nossa não imaginava que essa cor fosse tão linda! Adorei ♥

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Eu agora até ando arriscando batons de várias cores, mas antes era 100% adepta do olho-tudo-boca-nada, só que em vez do Fleshpot, o meu queridinho era o Creme D'Nude. Concordo qdo vc diz q essa não é uma cor democrática, pq em peles morenas fica com cara de hipoglós, e quem tem pele muito amarelada, o batom deixa a pessoa ainda mais pálida. Em você ficou lindo! E posso dar uma sugestão de make? Um verde esmeralda esfumado com preto vai ficar um arraso em você! Bjosss

Ludmila Assumpção disse...

Eu achei lindo!!
Quero pra mim!
O Please me em mim fica meio nude..

www.pureglamm.blogspot.com

Priscila Lopes disse...

Ficou lindo em vc! tenho medo de não ficar tão bem assim em mim, pois eu tenho o creme d'nude da mac tbm que tbm é beem apagado com fundo rosado e que na minha boca parece branco! fica muito estranho. O meu nude preferido é o 101 da intense eo blankety da mac. Beijos