Lumi Cosméticos - Parte 1: Sombra Brilho Rosa

Meninas, a semana foi recheada de encomendas chegando via Correios. Fiquei super feliz quando recebi um pacotinho com produtos da nossa parceira Lumi Cosméticos. Foram enviados para teste uma sombra em pó solta, um rímel, um lápis de olho preto e um batom rosa.


Para quem ainda não conhece, a Lumi é uma empresa legitimamente brasileira que produz itens de maquiagem, perfumaria, cosméticos para corpo e banho além de uma linha voltada para os pequeninos. Você pode encontrar os produtos da marca com revendedores ou distribuidores autorizados, mas se ainda não souber onde encontrá-los pode entrar em contato com a empresa pelo telefonde (11) 3246-4664  ou pelo site http://www.lumisites.com/. Aliás, super recomendo uma navegada por lá, pois tem muita dica bacana de maquiagem, cuidados com a pele, além de um catálogo virtual completinho. E é aquilo que vocês que conhecem o blog sabem: sempre aplaudo empresas brasileiras preocupadas em realmente fornecer bons produtos.

E como são quatro itens, vou mostrar em partes, para não fazer um post enooorme e cansativo. E no final, mostro um look completinho só com produtinhos Lumi. Prontas para o início da maratona?! rs

O primeiro item é a Sombra em Pó Brilho na cor Rosa. A Lumi diz que o "produto é elaborado com pigmentos especiais. Tem como característica pontos de luz que passam efeito brilhante, com suave cobertura. Textura em pó com toque seco e macio."



Acho que a Lumi suuuper acertou na embalagem do produto. Eu sou toda atrapalhada com sombras em pó solto, sempre derrubo, faço lambança, e isso não aconteceu desta vez. Notem que a embalagem tem um tampa de plástico que isola o pó e deixa apenas um orifício para que se alcance o produto. E a tampinha de cima lacra bem na hora de guardar. Nada complicado, muito fácil e sem sujeira. E ainda vem um pincel de esponjinha pequeno, daqueles que a gente não costuma confiar muito, mas que pode ser até bem útil.

A cor é tom de rosa, muito suave e com brilhos furta-cor. Gente, essa sombra é linda de viver, um deslumbre. Perfeita para quem gosta de cores beeem femininas. Mais uma vez terei de evocar o tão falado estilo "lady like". Agora dá só uma olhada: seca já é demais, molhada é um arraso...


À esquerda seca, e à direita molhada.

Por fim, fica uma aplicação na pálpebra, com a sombra seca, utilizando o pincel da embalagem e sem nenhum tipo de primer. E acreditem que ao vivo o brilho é bem mais bonito. Ah, e esse já é o primeiro passo do look que montei e que vocês verão ao final do último post.






A durabilidade da sombra foi muuuito boa, levando-se em consideração que não usei primer, e ela durou bem umas 12 horas!

Então aguardem que o próximo post traz o lápis de olho preto...

20 comentários:

Maquiagem a Domicílio disse...

Adorei a cor da sombra!!!

Necessaire para Todas disse...

Oi Vanessa,

A Lumi tb é parceira lá do Necessaire, eu adorei os produtinhos deles, o blush é mto bacana!

Agora essa sombra ´linda demais! e fiquei surpresa pela duração tb! sem primer e durou tdo isso?

Bjoss

ps! tem post novo hj ;)

Carla Pinheiro disse...

Oi Vanessa

Poxa eu não conhecia a marca e fiquei super interessada.

beijocas
http://eumessma.blogspot.com/

Laiara Lacerda disse...

Todos estão falando dessa marca mas ainda não vi por aqui (Salvador)

Fernanda disse...

Gostei da cor!
Aqui perto de casa não tem Lumi, tenho q procurar nas perfumarias maiores..
Gostei da sombra, vou entrar no site deles pra conferir. Se o preço é amigo vale suuper a pena!

Bjs!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Amandinha disse...

Oi Vanessa!
achei otima a embalagem mesmo!
e a cor é lindona!
bjs
amandinha

Carol Linhares disse...

Oi Vanessa,
Tudo bom?
Adorei seu blog!
Também tenho um blog onde vendemos maquiagem e cosméticos importados por preços bem bacanas. Quando puder, faça uma visitinha será um prazer! http://beauty-in-home.blogspot.com/
Ah, estamos fazendo um sorteio de um batom da MAC, o HUG ME, aproveita e participa!!!!
bjins
Carol

Unknown disse...

Vanessa,
adoro sombra rosa fofa assim, mas sombra solta tem que ter muita paciência!rsrs...
Quero ver os outros produtos que essa marca está me deixando bem curiosa pelas resenhas que já vi por aí.
Bjs

Anônimo disse...

Adorei a make
Bjus

Tarsila Vogue disse...

Oii
Van
td bem?
menina que blog
maravilhoso
;)
adorei tudo
e sou nova aqui
segue aiii tbm
Tarsila Vogue

Vera disse...

OI vanessa.
adorei o blog...já peguei vaaarias dicas.
queria uma opiniao...
To cansada de sombras c pigmentaçao ruim.Queria investir em algumas da MAC.Quais vc acha q sao as ppais para um look mais basico,ja que nao da para ter toda$$$$ né?
Bjos!
Vera

Vanessa - Anyway... disse...

Vera, as sombras Mac são realmente muuuito boas, mas não só elas são bem pigmentadas, tá. Mas se quiser investir em algumas cores básicas é bom sempre pensar em tons de preto, marrom e sombras iluminadoras.
A preta eu diria Carbon (muito boa, mas tem uma nacional da marca Elke que é mmmuito parecida, preta meeesmo).
Marrom: Brun (marrom bem escuro) e Soba (marrom claro.
Iluminadoras: Shroom e Nylon
Outras que eu consideraria: Club (marrom com fundo esverdeado), Satin Taup (um marrom/dourado envelhecido) e algumas com a cor que você mais gosta.
Espero ter ajudado. Bjos

Inara Merlot disse...

Adorei a cor!
A Lumi é uma marca que me surpreendeu muito!
Adorei essa embalagem!

E que fixação, heim!!

Menina sonhei que fui te maquiar e levar uns presents pra você! estava eu e uma turma de maquiadores! E ficamos super elogiando o formato do seu rosto e como você era bonita! hehehe

Beijocas

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Vanessa!
Eu gosto bastante de alguns produtos da Lumi também. Estou com alguns aqui para testar e um deles é essa sombra, só que de outra cor.
Beijos,

Flávia Batista disse...

Linda cor, Vanessa!
Nunca usei maquiagem da Lumi...

bjss

Wan disse...

Olá, tudo bem?

Estou in love com seu blog... li várias coisas que foram super uteis pra mim. Graças a vc não vou inventar moda e ficar com o primer Magix da Avon mesmo.

Sou mineita tb, de BH e me chamo Wanessa também.

Parabéns pelo capricho e seriedade das informações do blog, estou adorando.

Beijos!

Vanessa - Anyway... disse...

Oi Wan, puxa, não sabe o quanto fico feliz quando chega um comentário assim como o teu. O blog é feito com muito carinho e seriedade e é maravilhoso saber que ajudo ao menos um pouquinho quem por aqui passa. Muuuuito obrigada mesmo pelo carinho. E volte sempre! Bjos

Teca disse...

Lindas as sombras! :)

Vanessa - Anyway... disse...

Dri, graças a Deus isso aconteceu comigo pouquíssimas vezes. É realmente uma falta de respeito e caráter ir até o blog de alguém, se esconder atrás do anonimato e dizer bobagens. Mas não se abala com isso não, que vem de gente pequena.
Bjos

Ananery Magalhães disse...

Oi sou de Uberaba tb e estou te seguindo, bjos!

http://ananerym.blogspot.com/