Explicando o sumiço...

Queridas, antes de mais nada perdão. Perdão porque sumi sem ao menos dar uma satisfação. A vida às vezes fica mais agitada do que eu gostaria, e ando negligenciando até a mim mesma por absoluta falta de tempo.

Além do meu trabalho regular de todos os dias, estou terminando uma reforma gigante na casa dos meus pais (sou designer de interiores) e isso tem me consumido ao extremo. São horas e horas na obra, de loja em loja, escolhendo cada detalhe. Aliás, se quiserem, posso postar algumas coisas sobre esse processo.

Outra coisa que tem consumido muito meu tempo é uma questão mais delicada. Estou com um sobrinho prestes a nascer, mas a gravidez da minha cunhada é de alto risco para ela e para o bebê. Ela está com 35 semanas de gestação e ele pode vir ao mundo a qualquer momento, mesmo estando imaturo e com baixo peso. Como ela não tem família por aqui e está de repouso, e é como uma irmã para mim, eu estou dando uma força, indo de médico em médico, ajudando com os últimos preparativos.

Enfim, tô custando achar tempo para dormir, uma pessoa exausta. Fico muito chateada por não estar postando como gosto, pois isso para mim é um compromisso, mas como eu disse, a vida é mais complicada do que a gente deseja, né.

Conto como a paciência de vocês se os posts continuarem mais espaçados do que de costume. Quero em breve retomar o ritimo!

Bjos

4 comentários:

Vivi Tassi disse...

Van, nós entendemos e sabemos que logo tudo voltará ao normal. E que corra tudo bem com o seu sobrinho e sua cunhada.

Bjão

Lis disse...

Oi Van!! Que bom que está tudo bem. Entendemos sim, só ficamos preocupadas mesmo. Ah, eu gostaria muito de ver seu trabalho, se pudesse postar, seria muitooo legal, estou para começar a reformar minha casa. Que Deus proteja sua cunhada e o bebê dela e que te dê muita força, para aguentar as dificuldades do dia-a-dia!
Beijoo

Antonia disse...

Oi Vanessa!
Espero que dê tudo certo com a sua cunhada!
beijos
Antonia

Camila Nunes disse...

Flor, se quiser pode falar mais sobre seu trabalho sim, eu adoroo design e to aqui com planos pra minha humilde casinha! hihi
Beijos
Camila
http://revendaseafins.blogspot.com