Batom Sabrina Sato Red Tomato da Yes! Cosmetics

Já está o maior zum-zum na blogosfera, mas eu também não poderia deixar de falar por aqui! Recebi na semana passada dois lançamentos da Yes! Cosmetics, super parceira aqui do blog. Me foram enviados para teste os batons nas cores Lady Lilac e Red Tomato da coleção Sabrina Sato.

Como vocês já devem saber, a japa que sempre arranca suspiros dos homens e deixa as mulheres babando com seus batons bafônicos firmou parceria com a Yes! e lançou sua própria linha de cosméticos. Em setembro chegaram as lojas quatro cores de batom e três versões do Body Mix (uma água de colônica bifásica que perfuma e hidrata ao mesmo tempo).

Eu sou suspeita para falar da Yes! e não é porque ela é parceira daqui do blog não. Gosto muuuito mesmo dos produtos da marca, que são super acessíveis e com uma qualidade inquestionável. E suuuper tenho que aplaudir uma empresa brasileira, amiga dos animais e que em apenas 10 anos se sagrou uma das mais competentes no ramo. Além disso, são atenciosos com os blogs de beleza, sempre enviando os novos produtos, acreditando no poder dessa mídia.

Bom, agora que já rasguei a seda, vou falar de um dos batons que recebi com toda a sinceridade. Do Lady Lilac falo em outro post, fazendo a devida comparação com seu primo rico, o Snob da Mac.

A cor mais vibrante de todos os batons da linha é o Red Tomato: vermelhão. A embalagem do batom é de plástico branco, com o nome da apresentadora gravado em dourado. Ela fecha bem, mas dá uma sensação de que a bala fica um tanto solta lá dentro. A pontinha do meu batom, inclusive chegou um pouco danificada. Isso não é legal, porque se por um lado a embalagem não abre com facilidade dentro da bolsa, por outro, com o balanço, o batom em si pode ser danificado. Querida Yes!, tá faltando um ajuste aí, hem?



A cobertura deste batom é opaca, com pouco brilho. É super pigmentado, e recomendo a mão leve na hora de aplicar para não errar na quantidade. Ele é um tanto cremoso, mas não escorre. Dura super bem na boca (até porque é vermelho), mas não tanto quanto um batom mais sequinho.

O Red Tomato é um vermelho bem vivo, com um fundo que puxa hora para o laranja, hora para o rosado, dependendo da luz. E não só a luz da câmera fotográfica não. Ao olhar no espelho cada hora eu achava uma nova "nuance". Eu sou fã de batom vermelho, mas sempre digo que ele deve ser usado com cautela, para não ficar vulgar. A cor do Red Tomato é tuuudo de linda e achei que super combinou comigo, mas é sempre bom analisar com calma o seu caso, tom de pele, personalidade e tudo.







Só tem uma coisa que me deixou tristinha com esse batom: o cheiro. Sabe aquele aroma de maquiagem antiga?! Pois é, os batons da Yes! são assim. Não é uma coisa que ultra incomoda, mas deixa um certo desconforto no ar. Acho que a marca deveria investir um pouco mais nesse quesito, pois tenho certeza absoluta que melhorando o cheiro, conquistará de vez o coração das consumidoras. É fato que até os batons da linha Duda Molinos, que são muito mais caros, não tem o melhor cheiro do mundo... Mas acho que todo mundo gosta de um batom com cheirinho gostoso. Ficaadica!

Resumindo, cor liiinda de viver, durabilidade excelente, e preço amigo: R$17,90. E como de costume, de rosto inteiro para verem como funciona na prática....





Batom vermelho é quase que uma make completa. Então fiz a pele, blush beeem levinho, máscara de cílios e só! E já muda beeem o rostinho, viu. Então, quem procurava um vermelho para chamar de seu, considere o Red Tomato com uma ótima opção.

15 comentários:

Jordana Lima disse...

Todo mundo falando e adorando este batom!
#preciso!
Ficou mesmo lindo pra vc,adorei!
bjoks
otima semanaaa

Karen Lommez disse...

Nossa, ficou lindo em vc! Amei! Tb adorei receber esses batons! Me desculpe a falta de visitas e de comentários, vc deve ter lido láque ando sem tempo por causa do curso do senac... bj

tralalá da Suzue disse...

So cuteeee Vanessa!!! Eu tb não curto cheiro no batom =( ai...

mas eu passo moooooeto lip balm aí aguento! O Lady Lilac já é meu xodozim ^^

bjooo

Suzue

Mel Nunes disse...

lindo né?? alias...a linha toda é um show!!!

http://maquiandobymel.blogspot.com/

Tabuleiro Chic disse...

Adorei a cor! Lindoo!!
bjs
Julia

www.tabuleirochic.com

Vivi Tassi disse...

Van, eu adorei esse vermelho, faz tempo que tento comprar um pra mim, mas sempre desisto no final.
Lendo seu post, e lembrando do que já li sobre a Yes, vejo que as impressões são as mesmas, a bala solta e o cheiro são as reclamações habituais. Achei o preço excelente, e se dura como falou, vale a pena encarar.
Mas reforço seu pedido pra Yes, de ajustarem a bala e melhorarem o cheirinho.

Bjo

Lorrine. disse...

Oii Vanessa,

Sou Revendedora Yes! aqui em Petrópolis/RJ.
A Linha Sabrina Sato está sendo um sucesso, apesar de algumas "críticas" que são muito construtivas na minha opinião.
Agora em Outubro foram lançados alguns itens de Make Up da Linha Sabrina Sato. Se quiser conhece-los, dê um pulinho em meu BloG.

^^

www.digayesabeleza.blogspot.com

Beeiijos.

Roberta Fernandes disse...

esse batom é lindo demaisss!!!
ameiiiii
ja etou seguindo seu blog bjooo

Lis disse...

Oi Van, ficou muito lindo em você mesmo!!! Mulheres com pele branca são abençoadas. O vermelho cai como uma luva.
Olha só, quando saiu a febre Lady Lilac, fui correndo comprar, achando que seria a oitava maravilha do mundo, ou seja o primo pobre do SNOB.
Me decepcionei. Detesto o cheiro, mas isso passa. O que eu não gosto é que craquela muito. Ele é bem sequinho, passo o carmex antes e espero um poquinho, mas mesmo assim com o passar das horas ele craquela. A embalagem é bemmm simples para o preço e também, ele fica solto mesmo. O meu além de tudo abre na necessaire. Enfim, a cor é linda mesmo. Se o SNOB, parecer com ele um dia eu compro hihihi, por que o cheiro dos batons MAC é tudo de bom. Tem gente que me fala direto que o SNOB e o GAGA não ficarão legais em mim. Sou doida para testar, amooo quebrar tabus, mas tenho medinho. Desculpe se falei mal do batom, foi só a minha impressão viu? Depois você se puder me dá um feedback, quanto ao Gaga e o SNOB? Beijooo
PS: Saudades de suas respostas aqui nesse espaço.

Vanessa - Anyway... disse...

Lis, acho suuuper válido vocês darem suas opiniões sobre o que acharam dos produtos, mesmo que não tenham gostada. É assim que trocamos experiências, né. Então, o Lady Lilac é bem mais seco do que o Red Tomato.E realmente, sem balm ele craquela geral. Comigo não aconteceu, porque sou a maluca do hidratante labial, mas tem que estar com tuuuudo em dia para usá-lo. Você perguntou do Gaga e do Snob. Se você gostou da cor do Lady Lilac provavelmente vai gostar do Snob. Realmente não é uma cor fácil, e ele também é sequinho, tem que estar com o lábio hidratado. O Gaga é mais rosado, e mais transparentoso, pouca cobertura... Se você tem os lábios muito pigmentados corre um sério risco de não gostar dele, porque vai interferir geral na cor que vai ficar. Mas ressalto de novo, se curtiu o Lady Lilac, se joga no Snob. Convenções foram feitas para serem quebradas, rs! Bjos

Antonia disse...

Vanessa esse vermelho ficou lindo em vc!
Eu gostei bastante das cores desses batons, a única coisa que não achei legal é o preço, acho meio caro pra um batom com cheiro forte desse jeito e pra essa embalagem, que é bem precária, não acha?
Como aqui em SP eu acho os do Duda Molinos por 24 reais acabo preferindo eles... compro na Liberdade.
Beijos
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Vanessa - Anyway... disse...

Antonia, eu concordo suuuper contigo. A Yes! poderia sim melhorar a embalagem e principalmente o cheiro do batom, mesmo que cobrasse um pouco mais por isso. Tenho certeza que muuuuito mais clientes seriam conquistadas! Bjokas

Unknown disse...

Vanessa,
muita coincidência: ontem eu tambémn estava de batom vermelho e mais nada, praticamente! hahaha!
Olha, almejei esse batom desde a primeira vez que o vi: mas se eu comprar mais um batom vermelho preciso de internação com urgência! rsrs
BJs

juliana g. disse...

amei esse tom de vermelho!

juliana g. disse...

amei esse tom de vermelho!