Hoje vou falar de um esmalte que faz parte da coleção Jóias Místicas da Risqué. O primeiro que usei foi esse, mas depois trago outros posts dessa linha, combinado?
O Pedra Granado é um vermelho fosco, com uma cor que é bem diferente de tudo o que já usei. E muito bonita também. Bizóia:
Não posso dizer que caio de amores por essa onda de cores foscas. Eu acho bacana para usar no dia a dia, é divertido, descontraído. Mas não usaria um esmalte assim em uma ocasião mais especial. Pode ser que eu seja meio quadrada, mas cada um deve usar o que lhe cai bem, certo? Mas a cor do Pedra é muito linda... Eu adorei. Passei duas camadas, mas com uma só a cobertura já fica bem homogênea.
Mas depois da euforia inicial veio a decepção. Meninas, no dia seguinte, menos de 12 horas após fazer as unhas o bendito começou a dar as primeiras lascadinhas. Fiquei encucada, porque eu não tinha nem mechido com água, nem nada. E tinha feito o friso...
Com a pulga atrás da orelha, mantive na unha para ver no que daria. Ele começou a lascar mais e mais. Meninas, juro, quando o dia seguinte amanheceu, o esmalte estava na metade da unha. Sinistro. Minha unha descasca com facilidade, mas não tão rápido. Eu fiquei tão agoniada que a primeira coisa que fiz foi me jogar no removedor de esmalte. Só depois me toquei que podia ter tirado uma foto para mostrar para vocês. Mas a Marina do 2beauty colocou postou uma foto dela que é idêntica ao que aconteceu comigo.
Decepção total...
Alguém tem experiência com algum outro esmalte dessa linha para contar?

1 comentários:
Eu usei o topázio púrpura e não tive problema com ele não, gostei bastante. Comprei o pedra granada também mais ainda não usei, pode ser que o problema seja só com ele. Quando pintar as unhas com o pedra vou ver se acontece o mesmo.
Beijos
Postar um comentário