Testei: Super Shock Max da Avon

Se me perguntarem qual o item de maquiagem mais imprescindível para uma mulher responderei que é a máscara para cílios. Saio de casa sem batom, mas jamais sem máscara! É incrível o poder de transformação que esse tipo de produto possui. 

A Avon sempre lança boas máscaras, e melhor, a preços bem acessíveis. Há anos sou adepta da Super Shock tradicional. Então o interesse por essa nova versão foi natural. 


De embalagem "gorducha" e aplicador grossinho, como sua precursora, a Super Shock Max promete 15 vezes mais volume para os cílios, durabilidade de 14 horas e fácil remoção, apesar de ser à prova d'água. Mas será que cumpre?

Quanto ao volume, vamos combinar que isso de 15x mais só existe em publicidade. Na vida real as coisas são bem diferentes. Eu já disse aqui que tenho cílios relativamente volumosos, mas bem retinhos e claros. Adoro produtos que os deixem bem cheios. Só que por incrível que pareça eu não achei que a Super Shock Max tenha dado o volume que eu gosto. Ela define bem, alonga e chega a curvar os cílios, mas não adiciona tanto volume assim. E ainda há de se levar em consideração que fiz essas fotos após umas três semanas de uso da máscara, quando a consistência do produto já estava mais encorpada do que logo depois de aberta. Entendam que eu não disse que ela não dá volume, porque ela dá, mas é muito menos do que eu esperava.





O aplicador em espiral pega bem todos os fios, mas é grande (assim como o da Super Shock tradicional), e pode ser problemático no início para quem não tem prática. Então é preciso uma atenção extra para não se borrar toda, especialmente nas primeiras aplicações, quando o produto ainda está mais líquido.

Quanto à durabilidade, ela cumpre exatamente o que promete! Tá certo que não estamos no verão, mas pude testá-la em dias mais quentes e ela não derreteu, não carimbou a pálpebra e se manteve intacta por várias e várias horas. Mesmo após muito tempo, ela não borra, no máximo começa aos poucos a esfarelar. Nesse quesito ela ganha de lavada da Super Shock tradicional, que não é à prova d'água. Eu tenho a pálpebra muito oleosa e transpiro com facilidade, o que é um teste de ferro.  E por possuir cílios retos, prefiro as máscaras mais resistentes, que além de não escorrer, seguram o efeito do curvex. A Max se saiu muitíssimo bem nessa tarefa!

Outro fator positivo é que ela é bem pretinha, excelente para quem, como eu, possui pestanas clarinhas e busca efeitos mais marcantes.

Muitas mulheres não usam máscaras à prova d´água porque acham chato retirá-la no fim do dia. Alguns produtos, como os da Maybelline, realmente dão um trabalho considerável para serem completamente removidos. Não é o caso da Super Shock Max. Apesar de resistente, ela sai com facilidade com um bom demaquilante e até mesmo durante o banho, com uso de shampoo Johnson's.

Eu nunca uso curvex antes de fazer resenhas de máscaras para o blog, então nas fotos abaixo vocês verão meus cílios exatamente como são (primeira foto), depois a comparação de um olho com e outro sem o produto, e por fim, os dois olhos com a Super Shock Max.



Como podem ver, ela alonga, curva, define e dá volume, mas nada exageradamente. Eu achei uma máscara incrível para o dia a dia, pois não é tão dramática, tem excelente durabilidade e pode ser removida com facilidade.

Então, se você pode abstrair completamente a coisa de 15x mais volume, provavelmente vai gostar bastante dessa máscara! E com precinho camarada, fica ainda mais interessante. 

Bjos

7 comentários:

Ellen Miguel disse...

Deu um efeito muito legal. Gostei.
bjos

Vanessa - Anyway... disse...

Ellen, o efeito é mesmo bacana. Nada exagerado, excelente para o dia!
Bjs

Anônimo disse...

mas qual a diferença dessa para a tradicional?

Vanessa - Anyway... disse...

Anônimo, a SuperShock tradicional não é à prova d´água e em tese concede menos volume do que Max. A escovinha é um pouco diferente... Eu acho o efeito da tradicional até mais interessante, mas ela borra com mais facilidade e não segura curvex como a Max... Enfim, é uma questão do que você procura.

Bjos

Michele Batista! disse...

Oi linda!
Tb sou fã do Super Shock,e tb adorei saber q viria esse,mas como vc,ñ achei grandes coisas!
Pra mim o Super Shock tradicional ainda é ótimo!
adorei o blog,tô seguindo!

Anônimo disse...

Obrigado por este destacamento, foi bastante útil e disse um monte

Bruna Araújo disse...

Eu já usei, e adorei.
Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com