Os looks do MTV VMA 2011

Muitas celebridades desfilaram no tapete vermelho do MTV Video Music Award 2011 na noite de ontem. O evento, que premia os melhores vídeos musicais do ano, é tradicional desfile de estrelas da música jovem. Em geral, os looks são mais despojados e não há tanta pompa e glamour como em outras premiações. Mas neste ano, a monotonia dominou. 
Muito preto, pitadas de cinza e prata (nem sempre de bom gosto) e, claro, algumas bizarrices. Mas tenho que dizer que se as roupas não arrancaram suspiros, as maquiagens, em geral, estavam lindíssimas. Então vamos aos destaques:

Women in Black

Britney Spears até acertou em seu macaquinho de paetês, mas o sapato de vinil foi um pouco demais. Ela exibiu um belo cabelo platinado (e limpo), mas podia ter ousado um pouco mais na make. Mesmo assim, no geral, bola dentro.

Selena Gomez, também conhecida como a namoradinha do Justin Bieber, desfilou um vestido digno da série da Disney protagonizada por ela, Os Feiticeiros de Waverly Place. Ela não está parecendo a rainha má de algum conto de fadas? Se salvaram o cabelo e a maquiagem, impecáveis.


Eu sou suspeita para falar da Adele. Ela é pra mim um ícone de beleza, elegância e auto-estima. Afinal, quem disse que é preciso ser magérrima para ser linda? Mas vamos combinar que o primeiro look não foi assim uma maravilha. O volume do cabelo ficou um pouco demais. Já durante sua apresentação, ela brilhou em um vestido de renda preto acinturado e com um cabelo preso que lhe caiu muito melhor. A make com delineado e postiços enormes, que são sua marca, estava linda.



Zoe Saldana esbanjou elegância dentro do pretinho com detalhes em prata e dourado. As texturas diferentes dão um ar descolado ao vestido. A make bem suave foi um acerto.

Emma Roberts mostrou porque o pretinho básico nunca sai de moda. Ainda mais se combinado com um batom vermelho poderoso. Arrasou!

Ladies in Grey

Miley Cyrus, o que é isso colega? Oncinha com flor, nesse tecido, com decotão nas costas,brinco enorme, colar que parece que vai enforcar (e que nas costas briga com o lacinho), cauda... Nossa, tô perdida até agora!

Demin Lovato na vibe "quero ser paniquete". E olha que eu acho ela tão linda! Mas esse bronzeado artificial e esse vestido curto e colado não me passam outra impressão. E o que falar dessa overdose de prata? Até nas unhas?! Não curti nadinha.

Vanessa Hudgens usou o prata a seu favor. Os acessórios foram muito bem escolhidos e ficaram incríveis. E a make fugiu do previsível e arrematou perfeitamente o look.

A recém casada Kim Kardashian deve ter comido um pouquinho mais na lua de mel. Ou a roupa não favoreceu. Mas a make, essa merece todo destaque. Adorei o smokey puxando para o berinjela. Lindíssimo!


Um pouco de cor: 

Beyoncé revelou sua gestação no VMB e escolheu um longo laranja que poderia ser perigoso, mas combinou muito bem com sua pele e cabelo. Os acessórios com toques de esmeralda fecharam a produção. Simplesmente radiante.


Apesar do decotão no limite entre a sensualidade e a vulgaridade, Maria Menounos agradou. Definitivamente um look para quem pode!

Troféu WTF

 Precisa dizer alguma coisa sobre esse look da Nick Minaj?

Bom, periguete tem em todo lugar do mundo. Fato. Essas são do elenco co reality show Jersey Shore... Também dispensam comentários.

E por fim, eu queria estar assim:

O look da Katie Holmes é daqueles que dá vontade de usar igualzinho. O vestido Alaia é simples e  lindo. A ankle boot Prozenza Schouler, perfeita. E esse cabelo? O conjunto inteiro muito harmonioso.

E aí? O que vocês acharam?


6 comentários:

Thais Benites disse...

Achei a roupa dessa Maria Menounos terrível. Decote com cara de auge do É o Tchan !
E Katie Holmes tinha tudo pra estar linda, mas achei essa ankle péssima, muita cara de Peter pan rsrs

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

gente, só eu fiquei chocada com o "bom gosto" (leia-se: falta de strass geral e penas) da Britney Spears??
ahah
bjsss
Antonia

Vanessa - Anyway... disse...

Thais, tô rachando de rir aqui com seu comentário. Realmente o decote lembra os das dançarinas do É o Tchan, kkkkkkk. Mas o pior é que eu curti a ankle do Peter Pan, hehehe.

Antonia, eu choquei também. E o cabelo? A primeira vez que achei bonito desde a época que ela surtou e raspou a cabeça. E a Britney continua surpreendendo, kkkkk.

Beijos

disse...

Katie Holmes A MAIS LINDA!!!! sem sombras de dúvidas, ela sim é DIVA!

thalita disse...

Oie!
Acho que não gostei de nenhuma das teens... achei uma bruxa uma exagerada e outra piriguete rs.
Faz tempo que não vinha aqui. Meu pc deu pau tava salvo nos favoritos e bla bla.
Ficou muito legal o blog... Bem clean.
Beijos

VERÔNICA disse...

Vou discordar sobre a make da Zoe Saldana, o make nada dela ficou nada mesmo...rsrsr e a katie tinha tudo para ser a mais bem vestida se estivesse com o acessório mais liiiindo e desejado do mundo : O Tom Cruise rsrsrs

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br