Look inspiração: Olivia Palermo (arrasando no Color Blocking)

Em evento promovido pela marca DKNY, Olivia Palermo mostrou porque é uma das fashionistas mais admiradas e copiadas. A "It Girl" combinou várias trends e alcançou um look moderno, elegante e cheio de personalidade. 

O color blocking ditou a combinação desde o vestido, passando pelas unhas, clutch e sandálias. Olivia ainda lançou mão do comprimento longo e do plissado.


Tendências também nos acessórios: bracelete solitário, maxi-anel, pulseira shambala e a combinação de colares de comprimentos diferentes.


E acertou mais uma vez na make. Com um look com tantas informações, a maquiagem de Palermo era do estilo "cara de moça fina". A pele, perfeita, recebeu uma base com acabamento natural e blush pêssego. Nos olhos, uma sombra iluminadora levemente dourada é usada na pálpebra móvel e também vai do canto interno até a metade do olho na linha dos cílios inferiores. Se observarem bem, verão que o delineado é duplo, com um traço médio preto que começa quase na metade do olho e outro traço acobreado fino, que começa no canto interno e segue acima do preto até o fim. Na linha d'água, lápis marrom que concede contorno sem pesar.


Inspiração total!

Bjos

4 comentários:

Shanti Braga disse...

Parabéns pelo blog Talarico! Ta lindÃO! rsrs...

Me fala que cabelo é esse?! Perfeito!

Bjooo aloka!

Sue Brandão disse...

Adorei o vestido, muito lindo! Ela está sempre muito bem vestida né?
Amo os cabelos dela, adoro esse corte de cabelo.

Parabéns pelo blog, ele tá lindo!

Beijocas
Sue
www.suebrandao.com

Anônimo disse...

ela arrasa sempre, né?
e esse make "acordei linda" é demais ^^

:*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Dani Negromonte disse...

Prabéns Talarico. Adoro seu blog!!! e adorei o look. Lindo Lindo!