Descoberta: Volume XL Seduction Plumping Lipcolor Maybelline

Se surpreender positivamente com um produto é uma sensação das melhores. E foi exatamente o que aconteceu comigo quando usei pela primeira vez o Volome XL Seduction Lipcolor da Maybelline.

Encomendei um batom da linha despretensiosamente no Tudo Coisa Minha, estimulada pela tom de rosa suave e feminino da cor Petal Attraction. Quando ele chegou, ainda sem botar muita fé, demorei alguns dias para testá-lo. Só que ao usá-lo pela primeira vez, fez-se a luz!




Além da cor lindíssima, o efeito nos lábios é incrível. Os batons Volume XL Seduction prometem o efeito de um lip plumper, ou seja, lábios mais volumosos e carnudos após a aplicação. O efeito é obtido porque a fórmula do batom é enriquecida com colágeno. A substância estimula a circulação, dilatando os vasos sangúineos na região, o que concede a aparência de lábios mais preenchidos. Essa é a “mágica” de todo plumper.





A verdade é que os efeitos de qualquer produto do gênero são sempre muito discretos. Na maioria das vezes, o que se pode notar realmente é um “alisamento” dos lábios, com um suave preenchimento das linhas e sulcos. Se você esperar uma boca à la Jolie, vai se decepcionar.

É bom lembrar que lip plumpers provocam uma sensação de formigamento que dura alguns minutos após a aplicação. Muitas mulheres não gostam de tal reação, então é sempre bom analisar antes de adquirir um.

Pude sentir meus lábios mais lisos e preenchidos, e me apaixonei pela textura cremosa e confortável, além da cor lindíssima do Petal Attraction. Ele possui micro-brilhos que só são vistos de muito perto e não chegam a deixá-lo cintilante. É uma tonalidade daquelas bem democráticas, que cai bem em praticamente todas as mulheres e combina com qualquer look.





A durabilidade é média, por ser um batom extremamente cremoso. Ele é bem pigmentado, mas a cobertura é suave. O cheiro é levemente adocicado, e não chegou a me incomodar.

Infelizmente, a Maybelline descontinou os Volume XL Seduction. Mas ainda é possível encontrá-los à venda na internet. Inclusive, vira e mexe o produto entra em promos do TCM. Se eu me deparar com outras cores não vou pensar duas vezes para agarrá-las. E deixo a dica para que façam o mesmo.

Beijos


Atualização (28/02/2012): Não mais participo do TCM/Tudo Coisa Minha.

9 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho um! muito bom mas a sensação de queimação me incomoda um pouco! mas ele tem uma coisa boa, depois q vc tira, parece q a boca fica mais macia como se exfoliasse a pele dos labios vc sentiu isso? mas no geral é bem legal! bju lindona!!!!

Unknown disse...

A cor é linda!!!! Curti.

Carla disse...

Que cor linda, Talarico! Adoro saber que ele deixa os lábios mais lisos. Quando aparecer lá no TCM também vou querer um para experimentar.

Beijinhos

Vanessa - Anyway... disse...

Déa, até que não me incomodo com o formigamento, pq passa rapidinho. Mas sei que esses efeitos variam de acordo com a sensibilidade da pessoa. Tem até quem não possa usar plumper, justamente por isso. Eu senti os lábios mais macios sim. Ele dá uma boa hidratada, parece que ajuda a tratar, não é? Eu tô gostando muuuito.

Anita, o melhor é que além da cor linda ele é praticamente um tratamento para os lábios! ;)

Carlinha, Carlinha, se joga mesmo quando aparecer no TCM, porque vale à pena. Eu me surpreendi!

Beijos

Anônimo disse...

Olá, adorei ete batom, sabe onde eu posso o comprar fora no TCM?

leia.franke@hotmail.com

Obrigado.
bjão!

Vanessa - Anyway... disse...

Leia, como o produto foi descontinuado, não é tão fácil encontrá-lo aqui no Brasil. Talvez vc consiga com alguma blogueira. Se tiver cartão internacional, achei na ACW (http://www.allcosmeticswholesale.com/maxlselipcop.html) e no e-bay (http://www.ebay.co.uk/itm/Maybelline-VolumeXL-Seduction-Plumping-Petal-Attraction-/320560113897). Espero que dê certo! Bjos

Anônimo disse...

Muito lindo o batom preciso de um desses!
Beijokas
Taty

Anônimo disse...

Fiz uma compra no TCM há um ano atrás e até hoje não chegou, mesmo assim continuei comprando,
já que tinha conhecimento de que a regrinha do site é a espera e tal, mas caramba, as vezes acho que fui esquecida, to começando a ter medo, tem produto que comprei da mulher maravilha que nao era espera delongada e to so sonhando com eles...as vezes queria usar uma sombra que comprei há oito meses e não posso, pq nao chegou...
acho mara o tcm, mas to começando a acordar pra realidade...

Vanessa - Anyway... disse...

Taty, é lindíssimo. Se encontrar, agarre o seu.

Anônimo, não sei seu nome, mas pode acreditar no TCM. Se os seus produtos ainda não estão com você é porque realmente eles ainda não chegaram ou foram separados para envio. A Lilá é a pessoa mais correta que eu já conheci na minha vida. Você já tentou mandar um e-mail pra ela falando sobre os produtos que não eram espera delongada? Tenta conversar. Sei de pessoas que desistiram de esperar e fizeram trocas por produtos da pronta-entrega ou pediram o ressarcimento. E tudo sem problemas. Eu sempre penso que a espera vale à pena! Mas fale com ela pra ficar mais tranquila, ok?

Beijos