Resenha: True Color Blush Avon Caramelo

Hoje vou mostrar para você um produtinho que tenho há muito tempo e que adoro: o blush True Color da Avon na cor Caramelo.

Produtos assim provam que nem só de makes caríssimas deve viver uma mulher, rs. A embalagem é bem digna, com espelho grandão e um pincelzinho que não é dos melhores, mas até que quebra um galho numa emergência. E o blush em si, é simplesmente incrível.






Imagine um blush que tenha uma cor super usável, que combina com quase qualquer look, com ótima pigmentação e durabilidade no rosto, e ainda por cima com preço acessível? Pois é aposta certa se jogar nesta belezinha.

A cor é um tôm de caramelo mais fechadinho, puxando até para o tom de um bronzer, e com micro brilhos. Acho que vai bem nas peles claras e médias, mas pode desaparecer um pouco nas meninas de pele mais morena. Imagino que neste caco funcione até com um iluminador sutil. Tá aí mais uma versatilidade do produto.


Swatche no braço

A textura deste blush é de um pó ultrafino que dá um acabamento bem natural. Ele esfuma super bem e dá para construir aos poucos a cor. O produto é grande: uso muuuito e ainda nem vi o fundinho da embalagem. A durabilidade é razoável, e o blush sobrevive umas quatro horas antes de pedir um novo retoque.


Os brilhinhos do blush ficam bem discretos e a cor espalha bem naturalmente


A linha possui quatro cores bem coringas com opções cintilantes como o Caramelo, ou mates. Além desta cor eu ainda tenho também o na cor malva, que é mega pigmentado e do qual falarei mais pra frente. Com certeza não é difícil encontrar uma cor que combine com seu estilo e seu gosto.

Então ficaadica. Procurando um blush bbb? Pode se jogar!

9 comentários:

Monike disse...

Gostei do tom dele na pele

bjs

Unknown disse...

Bem legal este blush, eu temnho um da linha e adoro.

Fernanda Maciel disse...

É lindo demais!!! Eu tenho o Malva e o Pêssego!
Tava querendo um mais marrozinho assim, acho que vou pedir da próxima vez :)

;*

Priscila Lins disse...

Adorei a cor!

Bjs =*

Priscila Lopes disse...

Eu não tenho esse blush, mas ele é super elogiado! a cor é bem coringa mesmo :) tenho um parecido com essa cor. Queria comprar o pessego dessa linha da avon! beijinhos

Anônimo disse...

Adorei o resultado *Ü*

Teca disse...

Linda a cor! :)
Bjo

PS: Procura-se colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html

Nati disse...

Olá!

Vc permitiria eu inserir um link da sua resenha do blush cor caramelo da Avon na minha página do Mercado LIvre?

Desde já, obrigada pela sua atenção!

Bjos

Vanessa - Anyway... disse...

Nati, se der os devidos créditos, pode sim, sem problemas.

Bjos