Batons Nude Yes! Paris e London

A Yes! Cosmetics lançou uma linha de batons Nude que segue todas as tendências do mundo das makes. São quatro cores: London, Paris, Ibiza e  Copacabana. As tonalidades diferentes prometem se encaixar em diferentes propostas e tons de pele. 

A Yes! promete alta cobertura em cores intensas que proporcionam maior fixação. O preço de lançamento é de R$12,90 mas posteriormente será fixado em R$14,00 (nada mal, hein?!). Recebi da marca dois batons da linha que vou mostrar para vocês: o Paris e London.

 London (à esquerda) e Paris (à direita)

A embalagem é bem simples, como vocês podem perceber na foto. Apesar da fragilidade, pude perceber que a bala fica bem firme, não fica girando sozinha e encostando na tampinha. Ou seja, até dá para carregar na bolsa com certo cuidado. Acho que pelo preço, tá valendo, e muito...

A textura dos batons é cremosa, hidratante, mas nada pegajosa. À título de comparação (nada científica, rs), eu diria que a textura fica ali entre os satin e os amplified da Mac. A durabilidade é razoável, coisa de umas três horas, o que é de se esperar para um batom cremoso. Mas é daquele tipo de batom que vai perdendo a intensidade, sem acumular em lugares específicos. Ponto para a Yes!

Outro quesito que para mim é muito importante é o aroma. Comparados aos batons da linha Sabrina Sato e Pink, o cheiro está bem mais suave, sem tanta referência à maquiagem da vovó, por assim dizer. E some bem rapidinho.  

Vamos às estrelas do post...

Para começar o Paris, que eu não chamaria propriamente de "nude". Em mim, pelo menos, ficou rosa. Mas um rosa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo de viver: clarinho, clássico, feminino, coringa. Eu não consegui identificar um outro batom dessa cor na minha coleção, então a-do-rei.

É bom ressaltar que o conceito de "nude" depende de vários fatores como a cor da sua pele e a pigmentação dos lábios. O que é nude para uma, não é para outro. No caso do Paris, na minha pele de fundo amarelo, o rosa deu um contraste maior. Nas meninas com pele rosada talvez não tenham a mesma sensação.

Batom Nude Paris




O London é mais escurinho, com fundinho pêssego/malva. Em mim ficou bem cor de boca e mais próximo dos tons de nude que gosto.

 Batom Nude London




Adorei os batons e ando bem de olho no Ibiza, que é outro nude da coleção que me pareceu lindíssimo. Esta linha é para mim uma grande prova de que é possível adquirir produtos de excelentes sem gastar rios de dinheiro. Neste caso, a empresa economizou na embalagem, mas caprichou no conteúdo, alcançando um bom preço final sem comprometer a qualidade.

Vocês sabem que eu sou simplesmente apaixonada por batons, em especial os Mac. Mas tenho que dizer que os da Yes! são para mim os melhores nacionais. Gosto muito dos batons Natura, Boticários, Avon (que não são nacionais, mas são acessíveis para todo mundo), Vult, Duda Molinos (apesar de custarem o olho da cara). Mas a ótima relação custo-benefício dos batons da Yes! me conquistou de vez. Anota aí: sou fã de carteirinha!

Bjos

5 comentários:

Jéssica Araújo disse...

AInn estou louca de vontade de conhecer !!!!

Flávia Batista disse...

Lindooooo!
Quero e quero agora!!! haahahah

bjss

Monike disse...

A D O R E I

Michele Melo disse...

Que cores lindasssssssssssssss...
Quero muito
Adoro cores assim!
Beijos

Unknown disse...

Olá, flor! Que bom que você testou e aprovou os produtos da Yes!
Sou revendedora Yes em Belém do Pará, caso suas leitoras daqui precisem, estarei à disposição!

Blog: http://baleladas.blogspot.com/
Email: lela1985mesquita@gmail.com
Fone: (91) 8196-5119

Estou te seguindo!
Bjinhos