Batom YSL Rouge Volupté Beige Ultime

Pura rhyqueza! Assim podem ser definidos os batons da Yves Saint Laurent. A marca é sinônimo de glamour e qualidade mundo afora. E hoje vou mostrar para vocês o Rouge Volupté na cor 03 - Beige Ultime.

Começo sempre falando da embalagem. E neste caso, “A” embalagem. Toda dourada, pesadinha, com a logomarca YSL talhada sobre um fundo que revela a cor do batom. E para completar, um mini espelho na tampa superior. Luxo puríssimo.






A YSL define os Rouge Volupté como batons “cuja textura, incrivelmente cremosa, se funde instantaneamente nos lábios. Como uma segunda pele, dissipam-se nos lábios e proporcionam um conforto absoluto, graças à sua película nutri-protetora, que hidrata, nutre e repara a superfície dos lábios. Visivelmente lisos e volumosos os seus lábios iluminam-se em cores acetinadas particularmente luminosas, graças ao complexo colorshine.”

Realmente trata-se de um batom de textura diferenciada, extremamente cremosa, que lhe concede um brilho molhado. O aroma é de manga, e particularmente, um pouco enjoativa (eu sou chatíssima neste quesito, então acho que não deve incomodar a maioria das pessoas), mas poucos minutos depois qualquer cheiro ou “sabor” desaparece.

A cor talvez tenha sido a única coisa que não me conquistou por completo. Eu comprei por internet e imanei um tom um pouco mais rosado. No entanto o Beige Ultime puxa para o malva, com uma pitada de pêssego mais escuro e até com um leve fundinho marrom. De qualquer forma é uma cor clássica e versátil.




Quanto à aumentar o volume, para ser sincera, não notei diferença. No entanto há sim uma mudança sutil quanto à superfície dos lábios, que aparentam ficar mais lisas (notem nas fotos). É bom lembrar que além de colorir, este batom também hidrata os lábios e possui fator de proteção solar 15 (sempre bem vindo). A fixação nos lábios não é muito grande, duas a três horas, mas essa é uma característica dos batons cremosos.


É possivel perceber que o batom "alisa" sutilmente a superfície dos lábios



Ignorem a cara mega estranha e foco no batom, rsrsrs.

É um batom caro, mas de alta qualidade , sem dúvida. Após experimentar quero muito testar uma outra cor, que seja mais parecida com meu estilo. Alguém aí tem alguma indicação?!

Beijos

4 comentários:

Unknown disse...

Que embalagem liiiinda!!!! A cor idem , amei.

Anônimo disse...

Linda a cor e a embalagem então é perfeita
Bjokas

Necessaire para Todas disse...

Oi Vanessa, que cor linda! e a embalagem nem se fale, eu nunca usei nenhum produto da marca, mas nao tenho duvidas q sejam bons. Bjoss, Denise

Antonia disse...

Vanessa, um cor de boca muito lindo!
Beijoss
Antonia