Lumi Cosméticos - Parte 4: Batom Chic (e look Lumi completo...)

Eu deixei por último não foi por acaso. Batom é meu item predileto de maquiagem e qualquer novo exemplar que chega nas minhas mãos é analisado com todo carinho merecido, rs.



O batom Chic faz parte da coleção Lumi Rosê que disponibiliza 6 liiiindas cores em tons de rosa. O que recebi é um rosa chiclete muito lindo. Na bala ele parece bem escuro, mas nos lábios a cor fica vibrante mas não escandalosa.


A embalagem lembra um pouco a antiga do Duda Molinos, com aquele reservatório transparente no fundo, onde pode-se enxergar a cor do batom. Só não descobri se esse fundo abre para que o produto lá possa ser aproveitado. Tentei, mas não consegui.


A cobertura é opaca, com bastante cor. A textura é sequinha, mas não chega a ser mate. A duração é muito boa, algo em torno de umas 4 ou 5 horas. Mas o melhor desse batom vocês não podem ver por fotos: o cheirinho. Meninas, vocês se lembram daquelas borrachas (de apagar lápis) que usávamos na escola e que tinham cheirinho de chiclete ( década de 80 feellings)? Esse batom tem esse cheiro. Nossa, aroma de infância. Acho até que muitas de vocês podem até considerar enjoativo, mas eu passo e fico viajando no tempo. Adorei!



E lembram-se que eu fui montando um look com os produtos que recebi da Lumi e mostrei aqui? Primeiro foi a sombra brilho rosa, depois o lápis preto e a máscara para cílios. Finalizei com o batom Chic esse look com cara de "menina moça", como diria a Julia Petit, rs. Tudo rosinha, bem suave, que combina muuuito com as meninas mais jovens e também com as balzaquianas que buscam um look suave.





Então ficaadica: a Lumi é uma marca nacional que oferece produtos de alta qualidade e bastante variedade. Vale à pena conhecer. E vou falar de novo, visite o site da marca, porque lá além dos produtos tem dicas óóótemas!

Espero que tenham gostado!

10 comentários:

Steph Ciciliatti disse...

Eu tenho ele, emv oce ficou lindo, ja em mim... nao curti!

Beeijocas

Vivi Tassi disse...

Van, acho que de todos os produtos que mostrou da Lumi, esse batom me deixou empolgada, estou "in love" com os tons rosáceos a pink.

Bjo

Flávia Batista disse...

Oi Van!
a cor é linda!
Adorei.

bjss

Lis disse...

Oi Van, busquei até o contato da Lumi, mas aqui em SSA ainda não temos. O batom ficou muito bonito mesmo, como disse ficou bem teen! Agora me deixaste com água na boca, você já viu o demaquilante? Vi uma resenha por ai e ameiiii!
Beijooo

Teca disse...

Lindo o batom! Adorei a make super suave! ;)

juliana g. disse...

Vanessa, obrigada pelo comentário detalhado =D
É ótimo trocar experiências! Sério que o Hue é glaze? Eu jurava que os glaze eram metálicos...
Então o que é o tchan deles? Será que é ter a pior fixação da MAC? risos
Eu tentei comprar o chatter uma vez mas não consegui, aí acabei desistindo porque demais dos rosa.
Ah você tem um da coleção das vilãs! poff morri...
Onde conseguiu comprar??? pelamordedeus!!!!
A Denise e a Letícia são apaixonadas pelo up the amp, falam super bem dele. Mas não me animo porque roxo não fica bem em mim. Embora ache a cor linda nos outros.
O russian é mais aberto? qual o acabamento dele?
vou procurar aqui no seu blog para ver se você já fez post sobre, porque fiquei com vontade =)
e não deixe de comprar o ruby... como amante de MAC e de vermelho, tenho certeza de que você vai gostar =)
beijos!

Carol - Be Dorothy - disse...

Ficou lindo em vc!!! Beijinhos

jacques disse...

LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :

DIA DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ETC....

Sugestão para os maquiadores profissionais e os adeptos da perfeição em maquiagem

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e podem tambem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER EVENTUALIDADE OU COMPROMISSO SOCIAL DE ULTIMA HORA

Fernanda disse...

Que delicia!
Adoro batom com cheirinho bom!!!
A cor tbm é linda e a cobertura parece ser ótima!

Bjs!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Camila Nunes disse...

Oi Vanessa!
Achei parecido com o Rosa Chiclete da Yes!
Beijo beijo
Camila
http://revendaseafins.blogspot.com