Lápis Le Crayon Khôl Kajal Gold Blaze Lâncome

Nem tudo o que reluz é ouro. E nem tudo que fica lindo em outras pessoas ou é de uma marca qualidade inquestionável vai funcionar para você. Foi o que aconteceu com esse lápis da Lâncome que comprei pensando na beleza de um tom dourado no contorno dos olhos.

Mas vamos por partes. Os lápis Le Crayon Khôl da Lâncome são realmente incríveis. Todos sem excessão. São muito phynos. A começar pela embalagem que é sim a de um lápis comum, mas com as letras em dourado e liiinda florzinha Lâncome. Ele é bem longo e deve durar toda uma vida, mesmo que apontado com frequencia.









O Khol Kajal é super macio, desliza super bem mas sem fazer aquela borreira que alguns kajais fazem. Faz um traço firme e preciso ao mesmo tempo que esfuma com bastante facilidade. E a fixação também é muito boa para um lápis macio.

Mas se é tudo isso, porque eu comecei falando que nem tudo que reluz é ouro? Especialmente nesse caso, o ouro ficou apagadinho, apagadinho. Entendam. No lápis, um dourado incrível, super lindo, abertão, marcante.


Na swatche na pele toda a beleza da cor fica ainda mais evidente. Efeito drama que adooooro.


Mas no olho: #fail, #fail, #fail. Eu tenho a pele com fundo amarelado e o dourado simplesmente suuuumuiuuuuu em mim. Desapareceu, se confundiu completamente com minha pele. Gente, e tentei com sombra embaixo, com primer, com tudo. Não realça. De olho aberto então, quase não se vê que tem alguma coisa ali. Vejam com os próprios olhos:


Cadê o dourado?!

Então meninas, o problema foi a cor que escolhi. Acho que no meu caso lápis dourado nem pensar. Um bronze seria mais adequado. De qualquer forma, fiquei apaixonada pela qualidade do produto e se tiver oportunidade quero sim outras cores.

Pena que nem tudo são flores...

5 comentários:

Carol - Be Dorothy - disse...

Ai Vanessa que tristeeeee...na mão a cor ficou perfeita né? Mas fazer o que...
Beijos

Amandinha disse...

Achei bonito....mas, é bem discretinhoooo mesmo!
bjs
amandinha

Clube da Nécessaire disse...

Oi Vanessa!

Menina eu vi hj este lápis numa outlet, exatamente na cor dourada! Eu gostei bastante, já usei o preto e marrom da marca, são excelentes! Mas acabei não levando, quem sabe na próxima né!

Um beijo

Amanda

Vera disse...

É ..realmente sumiu!!
Mas estamos MUUUUITO felizes que vc voltou com os posts!Descobri o site há muito pouco tempo e entro todos os dias para ver as novidades!
Bjos
Vera

Anônimo disse...

Fica bacana se vc fizer um olho preto e usa-lo com delineador..,. vai destacar muito