Esmalte Orquídea Avon

Sim, eu ainda faço as unhas... Ainda gosto do colorido nas mãos... Só não posto com muita frequencia. Mas para as esmaltólatras de plantão, aí vai um verniz que adorei. A cor já está até bem batidinha aí pela blogosfera, mas como esmalte é como batom, se apresenta diferente conforme o tom de pele, não custa nada postar né?


Assim como a maioria dos esmaltes da Avon, o Orquídea tem uma boa cobertura e é fácil de passar e limpar. A cor é um rosa arroxeado que fica bem feminino sem ser infantil. Gostei bastante. Além disso a durabilidade é boa.

Mas como eu sempre digo: nem tudo o que reluz é ouro. E mais uma vez todo o resultado foi comprometido pelas famigeradas bolinhas... Elas realmente me perseguem...


Mas acho que o problema é comigo, pois não existe marca que não me dê bolinhas... Até por isso, no geral, gostei bastante do Orquídea. Mais um para a coleção dos rosas de fundo arroxeado.

Bjuuuu

3 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Oi Vanessa

Achei lindo, esse eu não conhecia.

beijocas.

Vivi Tassi disse...

Oi Van, os esmaltes do Avon são ótimos, eu adoro, fáceis de passar, ótima cobertura e durabilidade. Mas esse negócio de bolinha, acho que vai da mão mesmo. Se vc tem a mão quente, pode esquecer, vai ter bolinhas mesmo no esmalte.

Quando estava grávida, isso acontecia direto, talvez por ficar com o corpo mais quente e consequentemente as mãos. A manicure sempre colocava minhas unhas na água gelada, depois de esmaltadas e limpas, funciona bem viu, vale a pena tentar.

Bjo

Clube da Nécessaire disse...

OI Vanessa! Tudo bem??

Estes esmaltes da Avon ainda não chegaram aqui no Japão mas adorei as cores que vi pelos blogs! Parecem lindas!
Bolinhas me dá sempre quando uso os esmaltes da Risqué menina, é uma tristeza! Isso que a Vivi falou em cima é verdade, tenta colocar gelo que realmente funciona!!!

Um beijo
Amanda