Batom Toxic Tale da coleção Venomous Villains da Mac

Ahhh, eu tinha que garantir pelo menos uma vilãzinha para a minha coleção, né mulherada. E como a preferência por aqui é o batom, logo me joguei no Toxic Tale, um coral que é simplesmente liiindo de viver! Pertecente ao grupo da Rainha Má da Branca de Neve, esta belezinha traz a vilã estampada em sua embalagem. Mas esse é só mais um mimo que se soma a todas as qualidades deste batom.



Agora pensem num batom que faz sucesso... Todo mundo nota, todo mundo comenta, todo mundo elogia. Maridão adorou, mãe (que é a mais crítica) adorou, família, amigos, pessoas do trabalho... E realmente é um batom com uma cor bem singular, e naaada discreto. Se você não curte cores chamativas, fuja do Toxic Tale. Mas se, como eu, acredita na força de um bocão poderoso, pode tentar encontrar o seu. Digo tentar porque infelizmente a coleção Venomous Villains não virá para o Brasil e anda esgotadérrima lá fora. Mas ainda dá para comprar com algumas meninas blogueiras que tem suas lojinhas.

Então vamos ao batom... Confesso que quando resolvi comprar fui influenciada pela swatche do Temptalia. Lá ele parecia um coral com mais laranja do que rosa. Mas é beeem diferente ao vivo. O Toxic Tale é um coralzão, que fica ali entre o rosão e o vermelhão, e que dependendo da luz parece até neon. (Rimou, rs). O acabamento é Satin, assim como os famosos Snob, Pink Nouveau e outros, o que significa uma cobertura densa, mas que ainda conserva uma certa cremosidade. Aquela coisa que na blogosfera é conhecida como "hipoglós feelings". Eu adoro essa coberta, mesmo sendo uma das que exigem mais paciência na hora de aplicar. A duração é muito boa, ou melhor excelente.



Acho que as fotos ficaram bem próximas da cor real do batom. Não são 100% fiéis, mas quase chegam lá. Abaixo, o tradicional look completo para que vocês possam ver como ele interage com o tom de pele. Acho sempre importante ver o batom no todo...


Impossível passar batido, não acham? E olha, tenho usado bastante, muuuito mesmo. De dia, de noite... Um companheiro de todas as horas.

E aí, o que me dizem?

21 comentários:

Belle et Lu disse...

Nossa, ainda nao tinha visto ele assim... que lindo!!! Amei, super combinou com vc.

Beijos,

Alê Fialho disse...

É muuuuuuuuuuuuito lindo mesmo!!!! Ainda não usei o meu, tenho medinho de cores fortes ainda rsrsrrs
Bjss ; )

Lis disse...

Oi Van!
Ficou muito lindo mesmo. Eu tenho esse danadinho, acho ele muito dificil de passar, mas como você disse todo mundo nota, hoje por coincidência fui trabalhar com ele, todo mundo fala do 'bocão' rss. Ele é bem bonito, mas confesso que esperava um coral puxado para o laranja, também fui no Temptalia como você sempre me recomendou. Aprendi a usá-lo com um gloss incolor, dá uma avivada, uma coisa, fica muito bom pelo menos eu amei usar assim! Ele não é meu companheiro de todas as horas. Só das horas que estou com preguiça de usar make, ai coloco ele e tô pronta!
Bjuu

Jéssica Araújo disse...

Lindão, super combinou com você com a pele e me parece também que ralçou mais os seus olhos sei lá! ficou lindooo essa cor é realmente um mimo!

se puder me dar uma forcinha
jessicacarvalho2010ac.blogspot.com

Eu comprei dessa coleção o violeta da Malévola falo um pouco dele aki...

http://jessicacarvalho2010ac.blogspot.com/2010/10/batom-violetta-venomous-villains-mac.html
bjão!

Maquiagem a Domicílio disse...

Ficou belíssimo em vc!!!
Beijos

Priscila Lopes disse...

Nossa ficou MUITO lindo em você! destacou a cor dos seus olhos =) com certeza a cor não passa despercebida... amei amei amei! beijão

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Nossa Van, ficou lindo em você, bjs, Va.

Clube da Nécessaire disse...

Oi Vanessa!!

Menina eu quase comprei este batom, mas acabei optando por outro! Ele é um tom bem alegre, em vc ficou lindo!

Um beijo

Amanda

Vanessa - Anyway... disse...

Lis, saudade menina! Então, nem toda swatche é 100% fiel, né. Mas no meu caso tá valendo, pq adorei o batom de qualquer forma. Nunca usei gloss, pq não sou muito fã da textura nos meus lábios, essa coisa toda do cabelo grudando, rs. Mas o fato é que realmente deve ficar lindo acesso por um brilho a mais, né! Bjokas

Fran disse...

Ficou lindo em você!
Adorei a cor e, sem dúvida, chama muita atenção.
Parabéns pela escolha!

Anônimo disse...

muito lindo em Van...

beijoss

thalita disse...

Oie!
Queria muito os esmaltes. To naquela fase vicio por esmalte sabe?
Batons eu tinha parado de usar, estava usando só gloss, mais hoje com tantos batons bonitos, não resisti!
Adoro essa cobertura Satin, acho que duraaaa muito, vermelhos estou me abtuando usar ainda.
Querida obrigada pela resposta ta.
Bjs

Juliana Rossato disse...

Adoro os batons da MAC... são lindos.. e com textura maravilhosa... ainda não consigo usar tons de vermelho.. mas ficou lindo!!!

Bjos

Necessaire para Todas disse...

Oi Vanessa

menina, que cor linda é essa? eu adorei! super combinou com vc, é um rosa puxando p/ um coral, lindo!

bjoss

Flávia Batista disse...

Cor linda, Van!

bjss

Naiara Brás disse...

Adorei !! Tudo da MAC é otimo né ! :D

Substantivo Comum disse...

Talarico, ficou lindoooo em vc! Boa escolha mesmo.
Bjoca.

Mia disse...

Talarico, esse batom é realmente lindo lindo lindo!!! A cobertura dele parece bem boa, tem brilho certo... enfim, tô apaixonada por ele... isso sem falar a embalagem né??

Muito bom gosto o seu!!

Beijos

Camila Brunelli (vim lá do TCM)

Mei disse...

Van!!! Q coisa mais linda!!!! *.*

Fernanda ¨ disse...

Lindoooooo mesmo!!

Anônimo disse...

Talarico, vim la do TCM curiosa para ver seu blog.. e amei! voce ta de parabens pelos posts, e uma coisa q eu gostei mais ainda é q vc mostra os swatches de batons com o rosto inteiro, so assim pra gente ter uma real ideia de como que fica ne?
eu ameeei essa cor, e espero um dia ter um desse tb :)
ahh e ficou lindissimo em vc, n é atoa que todo mundo aprovou
sucesso pra vc! bjaoo